As pessoas de fora sempre confia em mim, passa senha de cartão e pede para eu sacar dinheiro, me pede para resolver coisas que precisa de CPF e me dão, isso vai desde a minha família até gente desconhecida, eu não tenho índole e nem sou desonesto, jamais vou querer prejudicar alguém. Mas eu sei o CPF da minha mãe e da minha vó de cabeça, sei a senha da conta da minha tia de cabeça, sei a senha de todos os meus cartões, até do cartão de algumas pessoas, eu sei até o CPF do meu amigo de cabeça. Eu fico desconfiado do porquê de tanta confiança em mim, eu não roubaria e nem tentaria prejudicar ninguém mas eu não ficaria seguro de confiar tanto em alguém assim e as pessoas confiam em mim, as vezes até sem me conhecer, acontece com vocês também? Minhas tias e minha mãe andam peladas na minha frente mas eu não olho, acho desrespeito se eu fizesse isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/10/2021 23h40
Mas se confiam em você é uma coisa boa, você é uma pessoa honesta e as pessoas devem perceber
anônima
28/10/2021 23h40
Provável que você inspire confiança e seus atos sejam coerentes com essa imagem. Continue assim.
28/10/2021 23h40
Ora, isso é ótimo, certifique-se de manter a honestidade, você é querido por estas pessoas.
anônima
29/10/2021 00h05
Não sei.
eles respondem
28/10/2021 23h42
Beleza temos Aki o ace ventura
anônimo
29/10/2021 00h07
"Minhas tias e minha mãe andam peladas na minha frente mas eu não olho, acho desrespeito se eu fizesse isso"
Do nada kkkkkkkkkk eu ri mt
29/10/2021 01h06
Confiam em vc pq já sabem q vc não faz nada de errado