sendo clara. vc seguiria conselhos da maioria? (não estou generalizando)

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
28/10/2021 23h46
Falam que aqui é outro mundo, falam que o twitter é outro mundo, falam que o Instagram é outro mundo...

Cada pessoa é um universo mesmo, cabe você escolher quem vai ouvir ou não, um virgem não deixa de ter opinião sobre sexo também.
28/10/2021 23h34
Infelizmente não vivem, tenho que dividir o mesmo território e recursos naturais com essas escórias.
É verdade, 50% do site é assumidamente virgem e os outros 50% fingem ter uma vida sexual.

São poucas as pessoas de quem eu seguiria conselhos aqui, até os usuários "certinhos" só falam merda sem utilidade e que não tem aplicação real.
anônimo
28/10/2021 23h49
Tem umas pessoas com mais experiência de mundo, vivências, que levo em consideração sim, são conselhos maduros. Maioria mulheres. Já a maioria dos homens são de faixa etária abaixo do que se espera de maturidade masculina.
28/10/2021 23h35
A que eu amo dá conselhos muito bons mesmo,que valem a pena.
A impressão é sim de que muitos são virgens,ou romeus rejeitados
anônimo
29/10/2021 05h49
Aparentemente, tu pensa que só o teu ponto de vista é válido.
anônimo
29/10/2021 00h59
Eu nem leio respostas por aqui.
Pelas perguntas ja quase choro.
anônimo
29/10/2021 00h47
queria ser virgem, acho chique.
anônimo
28/10/2021 23h50
Você não foi clara.
28/10/2021 23h44
Por que não seguiria o conselho da maioria? Na maioria dos casos a maioria sempre vence, né a tal da democracia ou quase isso.
anônimo
28/10/2021 23h34
Sou virgem e confirmo, a maioria aqui é virgem para um caralho, virgem virjudo mesmo, daqueles que só um milagre pra salvar
elas respondem
anônima
28/10/2021 23h40
Aqui tem de tudo.

Você chegou agr no site e ja sabe de tudo isso, boa observadora.
29/10/2021 00h16
Generalizadamente, claro que não.
Mas há sim, quem tenha dificuldades seja social ou até msm conceitual.
anônima
28/10/2021 23h41
Eu não tenho como afirmar nada
28/10/2021 23h37
Depende da pessoa, tem gente aqui que não é tão brisa.
anônima
28/10/2021 23h38
Sim, sou a mais virjona daqui.

Ás vezes eu levo a sério e dou bons conselhos, as vezes eu só quero me distrair, as vezes gosto de perseguir as anônimas(os) sem escrúpulos e as vezes rir das respostas dos outros.
anônima
28/10/2021 23h38
Aqui é um nicho do submundo da internet kkkkkk. Creio que a maioria seja virgem mesmo, o que não é um problema, apenas um fato.
Não seguiria conselhos da maioria, só de quem aparentemente se esforçou para dar uma resposta decente. O resto é só ignorar.
29/10/2021 05h31
Agora me responda. Qual o problema em saber que existem pessoas virgens nesse site?
Você acha que todos aqui andam saindo, frequentando balada e pegando geral?
Você acha que todos aqui gostam de ter um histórico de quantas pessoas já transou em um ano?
Você acha que todas as pessoas virgens daqui não podem aconselhar, pelo simples fato de serem virgens?
Por que os outros serem virgens afeta você?
Nem todo mundo gosta da bagaceira não, de ficar só por ficar.
28/10/2021 23h48
Que vive em outro mundo não sei, mas que a maioria é virgem isso é.
anônima
28/10/2021 23h35
Virgens, desocupados, casados correndo atrás das mulheres do site e casadas com baixa estima correndo atrás de biscoitos dos punheteiros.
Aqui tem de tudo um pouco
anônima
29/10/2021 09h54
Faz uma enquete
anônima
29/10/2021 09h54
Eu sei e todos sabe quando os conselhos são de coração, tem alguns que respondi brincando esses nem perco meu tempo de levar a sérios, tem outros que responde com sabedoria mas são poucos esses tenho o prazer de lê, seja se a pergunta ou resposta for grande ou não.
anônima
29/10/2021 01h03
Não, aqui todo mundo age do mesmo que na ''vida real''.