https://brasil.elpais.com/ciencia/2021-01-22/novas-ideias-para-saber-por-que-a-covid-mata-duas-vezes-mais-homens-que-mulheres.html

Homens são os que mais se arriscam, mesmo assim a mídia é toda hora óhhh como as mulheres sofrem nessa pandemia, deveriam dar assistência pra mulheres. Ganharam 1200, tiveram auxílios diferentes em algumas cidades. Mas homens morrem 2 vezes mais.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/10/2021 23h57
Homens morrem duas vezes mais por não se cuidar e por não procurar tratamento rápido, demoram muito a procurar o atendimento - isso não ocorre somente com COVID, inúmeras doenças possuem números de afetados maior entre homens pelo mesmo motivo - quando procuram já estão muito afetados e eticamente o agente de saúde vai obrigatoriamente focar em atender o paciente com mais probabilidade de sobrevivência, adivinhe meu caro! O paciente com mais chance é normalmente o que procurou assistência com mais rapidez.

Outra coisa óbvia, a sociedade sobrevive mais facilmente com mais mulheres do que homens, do que o contrário. Isso porque eu não vou colocar na discussão, o fato de que inúmeras crianças são criadas somente pelas mães, portanto perder essas mães resultaria em crianças sem assistência familiar nenhuma.
anônima
29/10/2021 00h01
Zzzzzz
28/10/2021 23h52
Moço, eu não estou com nenhuma pesquisa de nenhum site.
Mas pela minha visão, eu não vi isso aí, homens e mulheres receberam a mesma assistência.
anônima
28/10/2021 23h51
Homem só chega no hospital quase morto, as vezes nem dá pra salvar.
anônima
28/10/2021 23h58
Porque mulheres são superiores.
anônima
29/10/2021 00h00
Eles morrem mais, pois, não se cuidam!
Não vão ao médico...é a mulher quem cuida deles!
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h00
mulher não usa lógica, mulher usa lacração, não tente nem explicar isso para essas choronas, apenas deixe de conversar com mulheres e quando sentir necessidade de transar vai no puteiro.

Fumante_MGTOW 2022 (cursos a partir de 29,90)
28/10/2021 23h50
Porque ninguém se importa com homem.
29/10/2021 00h00
Mgtow sendo mgtow
anônimo
29/10/2021 00h00
cumaçim mais assistência ? hahhahaha fumou pedra ?
anônimo
29/10/2021 00h17
mas no caso do auxilio, provavelmente foi feito o recorte social, tem muitas mulheres que desempenha o papel pai/mãe, criam os filhos sozinhas, principalmente por conta do abandono paterno(muito comum). logo se ela é uma chefe de familia ela vai receber mais, não foram todas as mulheres que receberam 1200R$, somente as mães solteiras. Nem é tanto a midia ou lacração, essas coisas decisões são baseadas em dados, ninguem tirou isso do ku.