Conseguiram enfrentar e superar a timidez?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
29/10/2021 00h03
Eu já perdi muitas oportunidades da vida por causa da timidez, costumo repelir as pessoas que se aproximam, quase passei mal na apresentação do seminário da faculdade, se não fosse por isso não acessaria tanto o site.

Estou pensando em procurar terapia novamente.
anônima
29/10/2021 00h07
Quando não conheço o grupo de pessoas, fico muito tímida. Primeiro dia de aula eu não falo um "a" kkkkkkkk
29/10/2021 00h02
Socializando muito, infelizmente é só assim que resolve.
anônima
29/10/2021 00h00
eu sou um pouco
anônima
29/10/2021 00h04
Vem aqui eu chupo teu pinto e vc deixa se ser tímido
29/10/2021 00h16
Eu sou tímida.
anônima
28/10/2021 23h59
Não.
anônima
29/10/2021 16h26
Enfrento mas depois fico um tempão remoendo a situação e pensando em tudo que eu falei/fiz de errado
anônima
29/10/2021 16h32
Eu sempre fui uma criança tímida, hoje eu tenho 22 anos e ainda carrego um pouco dessa timidez, porem eu melhorei bastante, mas ainda tenho dificuldade pra fazer amizade, puxar assunto com alguém, falo baixo.
Talvez se eu tivesse tido a oportunidade, na infância de fazer terapia acho que hoje teria aproveitado muito mais as oportunidades que infelizmente deixei passar pela timidez.
29/10/2021 16h33
Ainda sou, com tempo e experiências pessoais a timidez vai sumindo.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h04
Fui extremamente tímido até o fim da adolescência. Isso foi desenvolvido quando passei a trabalhar com telemarketing e depois fui gestor de equipes de telemarketing por 7 anos. Tive que aprender a realizar entrevistas, treinamentos, palestras, etc. E por meio da igreja onde tive que discursar por inúmeras vezes. Para o tímido o primeiro passo é reconhecer suas limitações e decidir se preparar e vencer cada uma. Cada nova vitória vc se fortalece mais. As pessoas que me conheciam na infância ficam sem acreditar nas mudanças que obtive. Pra vc ter idéia, na minha adolescência eu fui tão tímido que nem o lanche eu tinha coragem de ir comprar no intervalo das aulas no colégio kkkkkkkkkk
anônimo
29/10/2021 00h00
Ainda sou :(
29/10/2021 00h02
Eu ainda sou, mas tem gente que supera.
anônimo
29/10/2021 00h04
Não se importe com o q as pessoas pensam de tu.
Fale e faça o q te der vontade.
anônimo
29/10/2021 16h35
Ja, e não gostava da escola, ai tentei ver o lado bom, o unico era os q zoavam. Então, me juntei a eles.