https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/pesquisa-revela-que-lesbicas-costumam-sofrer-mais-violencia-domestica-do-que-gays

Se os homens fossem o fator determinante pra violência nos lares, e mulheres fossem as anjas q tanto pregam, não haveria tenta violência doméstica entre casais de lésbicas! Que são 2x mais que o registrado entre gays.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/10/2021 00h10
Homem no geral não se sente confortável pra denunciar uma violência doméstica, essa que é a verdade.

Até quando é casal hétero, se o homem é agredido pela mulher é mais difícil ele querer denunciar, fica com receio de ser feito de chacota e etc, agora se a mulher é agredida pelo homem a coisa muda e não só por parte das vítimas, mas a sociedade como um todo leva mais a sério quando a mulher é a vítima, repercute a mesma coisa quando é um casal de mulheres.
anônima
29/10/2021 00h05
Porque homens só batem em mulheres, homens tem medo de encarar outros homens. E mulheres são insuportáveis, duas morando juntas e tendo que se suportarem é o fim...brigas passivas o tempo todo.
anônima
29/10/2021 00h02
Vai dormir.
29/10/2021 01h24
ba mano como eu passo raiva nesse site. violencia domestica e violencia lgbt são estatiscas COMPLETAMENTE diferentes
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h16
Eu acho q se as mulheres fossem mais fortes elas iriam bater na gente, pois muitas são instáveis.
anônimo
29/10/2021 00h08
sempre soube que sapatona é agressiva, era comum sapatona até matar homem hétero aqui no RJ antigamente.

"mexer com mulher de sapotona é furada, sapatona anda com 38 na cintura"

escutei isso algumas vezes.
anônimo
29/10/2021 00h05
Deveras interessante.
29/10/2021 03h06
Homens e mulheres são iguais, o único fator das mulheres apanharem mais é porque em geral o homem é mais forte fisicamente.

Se as mulheres fossem fisicamente mais forte em sua maioria, o oposto também ocorreria. Talvez por essa razão casais de lésbicas tem essas tretas, ambas sabem que é muito mais fácil bater em outra mulher do que em um homem.
29/10/2021 00h05
Isso é uma questão, Mas acho o homem não é o fator determinante pra violência e acho que ninguem acha isso, Um fator importante pra uma briga e quem é a pessoa mais frágil, quem não pode fugir por não conseguir, sem opção de fuga
29/10/2021 00h08
Alguém contenha esse mgtow revolts