O que acham de olhar o celular do parceiro sem ele saber? Acham que o casal deve deixar os celulares livres de senha (ou dizer a senha para o parceiro), e não ligar de o outro mexer pq não tem nada a esconder, ou acham que cada um tem seu próprio celular e nenhum pode mexer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h17
Sem saber é errado!

Eu não tenho nada a esconder, pode usar o quanto quiser, mas se ela achar alguma coisa que não goste, que pelo menos me pergunte sobre.. Existem coisas e conversas que não controlamos, que outras pessoas mandam ou falam coisas também...
29/10/2021 00h18
Eu acho "ok".
elas respondem
anônima
29/10/2021 00h14
Acho uma coisa sensata e saudável pra relação.
anônima
29/10/2021 00h19
Acho correto que ele me deixe olhar e eu também deixaria ele olhar o meu. Obviamente chegaria nele sem combinar e pediria para ver, se ele não quisesse deixar eu confirmaria que ele não merece a minha confiança.
E não, ninguém tem que confiar cegamente em ninguém. Confiança se conquista e esse papo de "você não precisa olhar meu celular, eu não vou olhar o seu, você não confia em mim? você não me ama?" é só manipulação de pessoas que já têm o costume de trair seus parceiros.
anônima
29/10/2021 00h22
Eu tenho a digital cadastrada no celular do meu namorado e ele tem a dele no meu, mas nunca senti a necessidade de ficar fuçando nas coisas dele. Sinceramente, ele não me dá motivo nenhum para desconfiar, temos um relacionamento muito transparente, abrimos áudio na frente do outro, fazemos ligação em viva voz, temos acesso a celular e computador um do outro e foi bem natural esse acesso, não pedi nem nada, ele simplesmente me deu e eu dei a ele.
anônima
29/10/2021 00h15
Mais uma das inúmeras tentativas bobas de controle.
anônima
29/10/2021 00h24
Desnecessário. Imagino que seja muito desgastante ficar monitorando o celular de alguém o tempo todo. E passar senhas ao parceiro (a) é uma prova de que não existe confiança, já que um quer invadir a privacidade do outro. Enfim, muito desgastante...
29/10/2021 00h28
Falta de confiança, alguém responde minha última pergunta pfv de preferência homens