Eu e ele saia e conversava muito, viramos amigos praticamente( três meses), a gente flertava tbm,conversávamos todos os dias e ainda continuamos( isso pq ele vem atrás pq parei de mandar msg), domingo rolou o primeiro beijo e aí resolvi falar que tava gostando dele( por msg)z perguntei a intenções dele e ele respondeu assim: suspeitei desde o princípio( a msg que eu tava gostando dele) então no momento nada sério, aí tá falei que tudo bem que ele podia ter deixado claro pq não tava claro, ele falou poxa sorry but we are friends falei que não sei se conseguia, demorei horas pra responder essas msgs dele, meu amigo que acompanhou tudo achava que ia dar muito bom, eu errei de ter falado pq ele é do tipo que precisa de tempo pra absorver as coisas, e aí antes de ontem ele pede pra eu descrever meu bairro, descobri ontem que era pra tarefa do inglês dele mas ele falou do bairro dele msm( ele queria puxar assunto pelo o que vi), e o abençoado continua me mandando bom dia assim: bom diiia
Homens o que vcs acham que tá passando pela cabeça dele?
Ele até foi falar com minha mãe por vontade própria domingo antes do domingo retrasado

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/10/2021 00h16
Desculpe, não sou nada cafajeste
anônimo
29/10/2021 00h37
Se ele quisesse só amizade não teria te beijado.

MAS, tu pois ele na parede perguntando as intenções.
Ele vai precisar de tempo.
anônimo
29/10/2021 00h16
Não sou cafajeste, sou um cidadão do bem que vive em uma Sociedade Industrial Capitalista.
anônimo
29/10/2021 00h35
Não posso te ajudar.
29/10/2021 07h30
Ele só quer amizade mesmo. "Aamizade colorida", mas ainda amizade.
elas respondem
anônima
29/10/2021 07h44
O cara só dá um beijo e a mina já se declara toda e ainda coloca o cara contra a parede...quase querendo ser pedida em casamento...tem mulher que não sabe mesmo viver direito o presente, já vai enfiando o carro na frente dos bois. Por isto muitas não conseguem namorado nunca;

Não passa NADA PELA CABEÇA DELE, SÓ TOMA CUIDADO ´PARA ELE NÃO TE PROPOR UMA AMIZADE COLORIDA E VOCE BEM TROUXA VAI ACEITAR.
29/10/2021 00h33
Ele só quer sua amizade mesmo e foi sincero. Não perca tempo com ele.
anônima
29/10/2021 00h41
Não li.