Pra exemplificar, uma coisa que eu vejo muita mulher entendendo errado sobre a masculina é de que homem consegue controlar ereções, ou de que ereção é sinônimo de tarado pensando em sexo. Mas isso é só um mito.

Qual um exemplo da situação inversa?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
29/10/2021 00h33
Já vi muitos homens que acham que o bico do peito ficar durinho é pq a mulher ta excitada, oq não é vdd. As vezes ao sentir frio fica duro, ou fica duro aleatoriamente. E tb quando o mamilo é estimulado ele pode até ficar duro mas n significa que esta excitada
anônima
29/10/2021 00h57
A resposta sobre os mamilos duros da anônima disse tudo, é um saco sair sem sutiã ou com sutiã de renda e os outros ficarem encarando pq bateu um vento e endureceu.
anônima
29/10/2021 00h32
"ereção é sinônimo de tarado pensando em sexo."

Eu achava isso antes também até entender que às vezes é algo involuntário nos homens.

Edit. Humm, putz foi difícil achar uma comparação boa. Vou ser pouco criativa focando na parte genital também: homens, o" quanto maior o precioso de vocês + prazer a mulher tem", é mito.
anônima
29/10/2021 11h41
Não sabem por onde sai o xixi.
anônima
29/10/2021 12h05
Achar que o buraco de mijar e o de enfiar o pau é o mesmo.
anônima
29/10/2021 00h58
Não sei.
29/10/2021 01h15
Homem acha que a mulher tem uma ppk com sensor de “apaixonar pelo dono do pinto”.
Sempre acham que a gente vai se apaixonar por eles depois de transar.
anônima
29/10/2021 12h16
Acham que mulher que gosta de pau grande é porque é naturalmente larga! Mas não sabem que a vagina quando a mulher realmente está excitada, dobra de tamanho tanto no comprimento quanto na largura.
anônima
29/10/2021 11h22
Alguns acham que o xixi sai pela nossa vagina.
anônima
29/10/2021 11h57
A nossa uretra é um mistério pra eles.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h17
eles não sabem que elas podem controlar navio.
anônimo
29/10/2021 01h12
homens não sabem oque é clitoris, e não sabem que a mulher tem 2 buraquinho
anônimo
29/10/2021 12h12
Já vi alguns se referirem a vagina como se fosse a vulva ks