é o seguinte: pra não citar nomes eu vou chama-lo de fulano.
ficava com um fulano, eu ia na casa dele, conheci a família, tinha vezes que eu dormia lá, isso durou por 5 meses, eu acabei me apegando a ele e joguei a real dizendo que deveríamos parar de ficar porque eu gostava dele e sabia oq ele pensava sobre(no começo de tudo ele dizia: "não se apega porq eu sou difícil de sentir algo por alguém"), ele aceitou de boa e disse que podíamos seguir em frente mas que não era pra esquecer do que houve pois querendo ou não tínhamos uma intimidade, passou um mês e agora ele manda mensagens todo dia, as vezes manda uma coisa nada vê só pra puxar assunto ou chamar atenção, a gente se viu em uma festa de amigo e ele não saia de perto, ficava brincando, me desafiando e disse hoje: "me beija". tem amigos meus que diz que parece que ele gosta de mim mas não admite isso pra ele mesmo.

o que vocês acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/11/2016 23h59
nossa complicado hein. ele gostava de conversar com vc? de passear com vc? brincava com vc ou te dava atençao quando precisava?
anônimo
20/01/2017 19h54
elas respondem
anônima
24/11/2016 00h11
Talvez sim, mas o melhor é não criar MT expectativa pois os homens são imprevisíveis
24/11/2016 00h28
Pode ser, mas as vezes ele só quer alguém pra massagear o ego. Toma cuidado pra não se machucar.
24/11/2016 00h28
Acho que sim...na minha opiniao ele ta gostando de vc..so nao quer admitir e outra ele ta com medo ..sei la ele ja pode ter sofrido antes e ter se fechado..mas ele curte vc sim !!
23/11/2016 23h57
Acho que ele tá começando a gostar sim, mas não cria mt expectativa, pois ele mesmo já te avisou.
anônima
23/11/2016 23h57
Pode ser que ele esteja sentindo sua falta, já que vcs se afastaram. Chega nele e conversa.
anônima
23/11/2016 23h59
Acho nada... To cansada de me ferrar por homens que faziam tudo isso q vc disse q ele fez :/