Para dar pitacos, junto com o estado, na educação que os pais dão aos seus filhos? Palmada no traseiro e varadinhas nas pernas não vão matar as crianças, pelo contrário, vão fazê-las crescer responsáveis. Eu quando pequeno já levei chinelada por desobediência.

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/11/2014 10h47
Dar uns tapinhas não mata ninguem .Eu nunca levei NENHUMA surra dos meus pais ..no maximo uns tapinhas de minha mae ..sempre fiquei de castigo e hoje estou aqui viva e sendo uma cidadã de bem .
Espancar como citou @Barbudinho é outra historia ..sou contra a deixar marcas ou até mesmo bater descontroladamente ...vou criar meus filhos na base do dialogo e castigo ..nada como proibir de algumas coisas por um tempinho para os filhos aprenderem .Teve uma vez que minha irma foi atender uma crianca no hospital na qual havia sido queimada pela mae só porque ela fez xixi na cama , ela fez a crianca de 2 anos sentar em um penico com agua quente , olha o nivel de demonio que esta mae tem na mente , xixi ...coisa super natural ..acontece ,isso me revolta .Eu não consigo imaginar como uma mãe /pai não tem dó ou comoção por seus filhos ..já li barbaridades sabe eu fico indignada e me pergunto que amor é este? Ter tido uma infância traumatizada por violencia para mim não justifica.Minha mãe apanhou MUITOOO, disse MUITOOOOO aquelas surras brabas de sangrar e ela NUNCA me bateu nem espancou, no maximo uns tapinhas quando eu merecia , então eu não concordo com este ''trauma'' que algumas pessoas se referem e querem descontar nos filhos , pelo contrario deveriam nem bater já que sabem o peso de uma mão e o quanto sofreram por isto .
13/11/2014 23h58
Ela pensa que é a "rainha dos baixinhos"né kkkkk
Brincadeiras a parte essa lei embora se chame "lei da palmadinha",não se trata de uma simples palmadinha ou chineladas no traseiro,é contra o espancamento infantil,salvo engano a cada 5 segundos uma criança é espancada no Brasil.
anônima
14/11/2014 00h06
Não sou a favor de espancamento, mas umas palmadas, ou um tapinha não mata né, eu levei uns e estou aqui. K
14/11/2014 00h10
A princípio parece bobagem, mas A Lei Menino Bernardo foi sancionada para proibir os castigos físicos que em muitos casos vai além de uma palmadinha. Recentemente em minha cidade um casal levou um bebê de 3 anos a óbito justamente por aplicar esse tipo de castigo, falecendo por morte cerebral, após um traumatismo craniano. Temos que proteger esses pequenos de virar vítima de tamanha crueldade.
eles respondem
anônimo
13/11/2014 23h46
kkkkkkkkkk me fez lembrar isso kkkkkkkkk
.. musicas satânicas..
14/11/2014 00h31
Dar um tapa ou outro não tem problema mas espancar já é outra historia... sem falar no caso que as meninas citaram de bater em bebes, quebrar bater no filho por tudo é mania desses pais que apanharam muito quando criança e querem descontar isso nos filhos, bando de retardados, em vez de pensar nossa apanhei muito quando criança, não gostava daquilo eu não merecia apanhar tanto por nada ou por uma coisinha besta, vou criar meus filhos de uma forma diferente e melhor pra eles não sofrerem igual eu sofri, mas não só pensam em descontar esse odio nos filhos...
Meu pai por exemplo não me batia, no maximo que consigo me lembrar foi que tomei uns tapinhas, e respeito MUITO ele, ele apanhou muito do pai dele, o pai dele era alcoolatra ele apanhava muito sem motivo até. Ele me contou que quando apanhava pensava quando eu tiver meu filho nunca farei isso com ele...