Eu n sou de me gabar, mas sou uma pessoa c caráter, n faço intriga c ninguém, estudo, me dou o respeito e respeito as pessoas, não tenho preconceitos, adoro animais, gosto de tratar bem, me dedico 100% num relacionamento, não gosto de traições, o que eu sinto eu falo (seja bom ou ruim), sempre apoio as pessoas... E aí no fim das contas sempre quebro a cara. Por quê? :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/11/2016 00h35
Me diga 4 defeitos em você e eu respondo essa pergunta, pode ser ?
anônimo
25/11/2016 12h32
apenas frequente lugares mais familiares e não bailes funks , eu estou conhecendo uma garota la bem legal na igreja ... pq vc n frequenta um grupo de jovens da sua igreja ?
elas respondem
anônima
24/11/2016 00h08
pq o mundo é cruel e a gente muitas vzs não tem aquilo que realmente merece
anônima
24/11/2016 00h04
Pq ser boa nesse mundo ngm da valor. Qnd vc começa a ser ruim que as pessoas vão te dar valor.
anônima
24/11/2016 00h13
OMG. Se falar que é linda. Vou considerar injustiça. Vc parece ser perfeita pela descrição. Um ser raro. Único, provavelmente.