não me julguem, sinto nojo disso, sou gay e tenho namorado, mas eu sempre senti atração fisica pelo padrasto, oque é estranho porque eu não gosto dele, é um cara grosseiro, feio e sequelado, nunca tivemos uma boa relação, não conversamos, quando estou tendo relaçoes com meu namorado acontece uma coisa esquisita, so consigo ejacular quando penso no meu padrasto, depois fico sentindo muito nojo dessa situaçao, mas na hora do ato é algo prazeroso, pensei em procurar um psicologo pra me ajudar, porem sinto vergonha de compartilha essa causo.

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
29/10/2021 01h32
Olha o Angel ai.

Poxa! Não sei nem o que dizer, pois não mandamos nos nossos sentimentos, mas tente não se masturbar mais pensando nele, procure outro alvo, pense no sofrimento que isso pode causar a sua mãe.
anônima
29/10/2021 01h32
Desde que fique somente na tua cabeça, como uma fantasia, não acho grande coisa.
anônima
29/10/2021 01h38
Ah, todo mundo já teve fantasias sexuais moralmente erradas, como disseram, mantendo só na mente, sem problemas, daqui à pouco tu te apega a outras fantasias sexuais.
29/10/2021 01h43
Nossa, se vc o achasse gostoso e tivesse carinho por ele eu até entenderia esses pensamentoas. Mas quando vc está na sua casa com ele, vc fica tendo esses pensamentos ou só na hora que está transando com seu boy que esse pensamento vem?
anônima
29/10/2021 01h30
Eu também me sinto atraída pelo seu padrasto.
anônima
29/10/2021 01h31
Vai pra igreja pra se libertar desse espírito da.......
Sério!
anônima
29/10/2021 02h32
Não tenha medo de ir ao psicólogo, ele não vai te julgar (pelo menos não deve). Psicanalista também poderia te ajudar a entender a situação.
29/10/2021 02h38
primeiro isso não é uma fantasia. vc mesmo disse q não tem uma boa relação com ele, ele pode até ter causado alg tipo de trauma em ti, ent não romantize isso. procure sim um(a) psicologa, será de grande ajuda, mas não vai ser fácil falar, tendo em vista q a gente é mto apegado a nossa auto-imagem, mas eu já falei coisas q eu me envergoonho mtoo p minha psicologa e me senti mais leve, ent cria coragem e vai, isso nn pd continuar assim.
anônima
29/10/2021 11h36
Não vou te julgar, cada um com seus problemas né! Mas pelo padrasto? Nem sei o que te dizer!
29/10/2021 11h39
Procura sim um profissional, n sinta vergonha, parece q ta te afetando bastante
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h34
Que amor, você deveria se casar com ele ^^
29/10/2021 02h28
So procurar ajuda psicológica.
Eles vao te ajudar nesse problema familiar.