fiz uma limpeza de pele, e depois meu rosto ficou inchado e vermelho. procurei uma dermatologista ela disse que a limpeza infeccionou meu rosto, que ou o produto tava contaminado ou o material nao esterelizado. por este motivo peguei uma bacteria. os remédios deu mtu caro. devo ir falar com a esteticista? ou ela não tem haver com oq aconteceu?
Ela deveria pagar uma parte? Ou foi um risco q corri?

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/10/2021 02h26
Vc teria que provar que ele errou.
Mas vale muito voltar la pra explicar o que ocorreu pra alertar.

Sei la quantas coisas estão envolvidas nisso. Se vc tem alguma alergia etc

Enfim.
Se alguém fez um procedimento em vc e causou problemas, tendo explicado tudo, nenhuma omissão de amabas as partes, etc etc etc

Eles são responsáveis.
anônimo
29/10/2021 03h44
Procura o código de defesa do consumidor e converse com um advogado para saber das possibilidades. Antes de qualquer coisa, procure a clínica e tente dialogar e buscar um acordo amigável. Vale lembrar que seria interessante vc ter um laudo médico que comprove a ação maléfica do produto. Na clínica, te perguntaram se tinha alergia a algum produto? Preencheu alguma ficha? Eles podem alegar que vc se responsabilizou.
anônimo
29/10/2021 01h48
É tudo culpa do proletariado assalariado. O burguês e aristocrata não deve bancar os custos do trabalhador operário e devem comandar o comércio u.u
anônimo
29/10/2021 07h58
Se a dermatologista afirma ter sido dos produtos e vc tem a nota fiscal, vc pode exigir da profissional os custos ou ajuizar uma causa. Mas ela tbm poderá alegar que é de responsabilidade do cliente informar se tem alergias. Então vc ganharia se ela não tivesse algum contrato onde ela tenha feito essa apresentação pra vc
29/10/2021 08h21
E como vc pretende provar isso? Tem algum laudo de um dermarologista?
elas respondem
29/10/2021 01h55
Óbvio que tem, isso está no código de defesa do consumidor, está na lei, se o produto causar dano à saúde do consumidor, a loja deve pagar a vc todos os tratamentos em dinheiro. Vá atrás dos seus direitos!!!! Vc correu risco sim... e por culpa da loja
anônima
29/10/2021 01h43
Não.
anônima
29/10/2021 01h51
Pior q não sei ao certo mas todo procedimento estético nos trás um risco mas acho q não cabe ação. Nao sei.
anônima
29/10/2021 07h46
Deveria ter pedido um laudo para a médica, mas sim, volte na esteticista, ameace chamar até a polícia se precisar, tenho certeza q ela vai preferir pagar do q se queimar com o resto dos clientes.
anônima
29/10/2021 08h16
Como denunciar uma clínica de estética?
Para denunciar pessoas exercendo ILEGALMENTE a profissão de ESTETICISTA envie toda a denúncia para: ouvidoria@sindestetica.org.br. Para entender quem norteia as TÉCNICAS EXCLUSIVAS DAS ESTETICISTAS fale com a Delegacia no email do Jurídico ou diretamente no MEC
Você não sabe se estão habilitados, mas, entre em contato para receber orientações