Eu conheci o cara a 3 anos atrás, a gente começou a se envolver, porém não deu certo, pois aconteceu algumas coisas bem ruins entre a gente e ele decidiu namorar outra mina, a gente ficou esses 3 anos sem se falar, no começo eu fiquei muito mal, mas depois passou, conheci outras pessoas e comecei a namorar e depois terminei, eu comecei a fazer terapia e então minha terapeuta recomendou que eu tentasse entender o porquê de ter acontecido tudo o que aconteceu, então eu procurei ele, a gente conversou e nos aproximamos de novo, no começo como amigos e agora a gente tá meio que em uma amizade colorida, mas as vezes tem coisas que ele faz que me deixa muito na dúvida, tipo me chamar de amor, querer fazer as coisas comigo, se preocupar comigo, eu estudo no centro da cidade e é super perigoso e ele é de outro município, porém fica a 1h da onde eu moro, então ele me pediu pra transferir a minha faculdade pra onde ele mora pra ele poder me acompanhar, planeja pra fazer coisas comigo. Eu quero muito entender se realmente ele tá sentindo algo a mais ou se é só na amizade colorida mesmo, pois eu acho que eu estou sentindo algo a mais por ele, mas estou satisfeita se for só amizade colorida tbm.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h53
As atitudes dele podem ter diversos significados, talvez ele apenas goste de você e queira ser gentil. Não significa que ele totalmente você, ok?
29/10/2021 02h23
Texto demais
elas respondem
anônima
29/10/2021 01h52
É amor.
anônima
29/10/2021 01h57
Acho que você deve ter uma conversa sincera com ele e perguntar.
29/10/2021 02h03
Parece que ele tá querendo algo a mais ou então apenas gosta mto de vc mas não ao ponto de namorar.
anônima
29/10/2021 03h04
Foda, não dá para saber. Pode ser que sim, pode ser que não. Quando vcs ficaram a primeira vez ele já era assim?

Bom 3 anos a pessoa muda, os objetivos tb, não dá para saber.

Se vc gosta muito dele, vai seguindo (sem mudar a facul) e veja se depois de um tempo ele assumi o relacionamento.

Inclusive pode jogar essa para ela, como vc quer que eu mude a faculdade se nem em namoro vc me pediu. Faz de conta que era só brincadeira sabe
29/10/2021 03h08
se eu fosse vc n mudaria de facul sem ter ctz. eu nn sei oq rolou entre vcs, tlz ele tenha sido um babaca e quer provar q mudou. só vai ter ctz qdo te pedir em namoro .-.
29/10/2021 03h11
As vezes o problema está em nós mesmo, mas preferimos colocar outras causas a frente. Não achei legal você voltar pra um relacionamento imaturo na época, e atualmente continua bem imaturo, apesar dos anos, ele nem sabe o que quer com você, tudo muito raso.
Qual a chance de terminar 'por coisas ruins', sendo são dois adultos, q podem fazer dar certo, e ele namorar outra?
Acho que você não tem o que fazer e entra nessa cilada. E tb nem tem psicológico pra amizade colorida, sendo que tem outros interesses.
Seria legal, você se poupar e seguir em frente.
E realmente, saber o que você quer, não ficar satisfeita POR AQUILO QUE ELE DECIDIR.