qual sera a nova? daqui uns 10anos as redes que usamos hoje vai ser tipo o falecido orkut?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/10/2021 02h02
Espero que sim.
anônima
29/10/2021 02h09
Tudo o que o Zuckerberg toca, depois daqueles vários escândalos, vira bosta. Para mim é a última pá de terra no finado Facebook. E Instagram e WhatsApp meio que tem prazo de validade, assim como o Orkut teve.
Twitter segue firme e forte e se não fizer besteira como o Facebook fez, seguirá popular ainda por alguns anos.
E virão outras redes sociais, conforme a tecnologia e as necessidades de comunicação forem aumentando.
Redes sociais não irão acabar a curto ou médio prazo, só irão se reinventar.
anônima
29/10/2021 02h14
Não fazerá falta nenhuma.
anônima
29/10/2021 11h34
Se acabassem seriam uma benção!
29/10/2021 11h35
Espero que me levem junto
anônima
29/10/2021 11h35
Sim, agora só teremos o elaele
eles respondem
anônimo
29/10/2021 02h02
Acho difícil disso acontecer (٥↼_↼).
As redes sociais são a minha vida, a tecnologia é tudo o que eu tenho e se acabar, eu crio uma do zero, eu tenho conhecimento em programação web, então será fácil criar a minha própria rede social.
anônimo
29/10/2021 02h07
olha, pelo que vejo no IoT e como profissional na área, posso dizer que não vai mudar muita coisa, só vai surgir outras centenas de tecnologias e vcs vão ficar migrando de lugar em lugar sem nem perceber.
o que vejo é que a internet em algum momento vai se tornar algo quase de graça, sua velocidade está ficando muito grande e hoje o que custava 300 reais em velocidade custa 5 reais. O máximo que será pago é mão de obra.
a industria 4.0 começou a quase uma década, mas até hoje não foi 100% aplicada por causa da diferença em capital das massas sociais, o que só se resolve barateando as pequenas tecnologias inovadores e deixando as grandes de lado.
29/10/2021 02h23
Quanto mais gente transando será melhor.
anônimo
29/10/2021 02h26
Antes a moda era Orkut, depois Facebook, depois Instagram, se acabar uma surge outra, tanto faz
29/10/2021 03h12
Sempre inventam outra.

Ainda estamos na época do Insta e What's, pois o face já perdeu muita força.

Eu acho difícil o Insta e o Whats sairem de circulação e perder para outra empresa pois são apps que entregam facilmente o que o povo quer.

Talvez o pessoal canse de se expor na internet e postar foto não seja mais algo tão atrativo por causa da forte superficialidade que vem crescendo, dai talvez quando isso acontecer, redes sociais mais conservadoras podem ganhar o pódio.

É natural que, com o tempo, o que é "legal" hoje, se torne "brega" amanha.
anônimo
29/10/2021 11h36
seria o melhor dia da minha vida
anônimo
29/10/2021 11h36
Não vão mesmo, pelo menos não por agora