Eu gosto p caralho de música e tdo que envolve esse mundo. Comecei a tocar violão e teclado recentemente e a dançar tb. To conhecendo mtas pessoas nesse meio, que começaram a vida artística mto cedo. Dai fico paranoica e com medo de nn ser boa o bastante.

edit: desculpa escrever a pergunta tdo errado, n li antes de enviar k

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/12/2021 14h33
Não, nunca é tarde para aprender algo mais
anônimo
16/12/2021 14h35
Vc n precisa ser boa o bastante como pensa, é apenas um hobby e isso quer dizer q vc n precisa ser boa pra praticar. O unico motivo q eu me sinto velho é pensar q perdi mt tempo da minha vida msm, só isso.
29/10/2021 02h22
Às vezes é bom fazer uma coisa com excelência que dez de modo porco.
Mas quem tem limite é município.
Faça o que gosta pra si mesma e não pra agradar aos outros.
29/10/2021 03h43
Ninguém precisa ser BOM para começar algo, no entanto precisa COMEÇAR algo para ficar bom.
anônimo
16/12/2021 14h31
bom, as vezes não é paranoia, de fato não da pra aprender desde o zero até dominar algumas tecnicas depois de certa idade, mas estou falando aqui de idade bem mais avançada (digam oq quiser com seus otimismos e estudos de médicos de "o cérebro humano tem potencial de aprendizado intenso mesmo na velhice e blablabla". De BILHÕES de idosos nesses últimos séculos, Não houve UM único caso de algum que na terceira idade conseguisse, a partir do zero, ser magistral em algum instrumento por exemplo.

E na verdade fico muito triste com isso, fiquei muito tempo pesquisando pra ver se encontrava e, no máximo haviam idosos que ja tocavam alguma coisa quando jovens e alguns que conseguiram avançar mas não muito.

agora, respondendo com mais precisão a pergunta, eu tenho certa paranoia só se for para fazer faculdades ou trabalhar de jovem aprendiz numa idade pouco mais adiante do comum...
elas respondem
anônima
16/12/2021 14h37
Se você pensar desse jeito, você não iria fazer nada na vida, pois sempre vai ter alguém melhor que você. Você tem q trabalhar em você e ser a melhor versão de si mesma, isso já é ser boa o suficiente e com certeza vai fazer as pessoas e você msm se valorizar.
anônima
29/10/2021 02h21
Nah, geralmente eu não tenho é disciplina mesmo, por isso não começo kkkkkk
anônima
29/10/2021 03h39
Não.
16/12/2021 14h33
Não tenho, aproveito o YouTube pra aprender um monte de coisa nova.