Tive um relacionamento de 1 ano e 2 meses com uma mulher de 36 anos que ficou uma vez cmg e depois quis relacionamento sério , uma história meio doida porque ela se passou por uma mulher mais nova que tinha 22 anos que era a vizinha dela , pelo fato dela ser mais velha que eu ela mostrava fotos dela msm pra min falando que era a amiga dela , entenderam ? ela era insegura , depois de 5 meses me contou oq eu já estava desconfiando , msm assim aceitei dentro da minha casa e quis o relacionamento porque conhecendo ela pessoalmente achei muito melhor do que aquele perfil fake que eu conversei 5 meses , ela me mostrou ser uma pessoal boa pra se ter em um relacionamento msm ter mentido pra mim , hj quase 1 ano após o término sinto que ela me persegue querendo saber meus passos , no meu lugar o que vcs fariam ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/10/2021 02h22
Eu só gosto de homens novos.
anônima
29/10/2021 02h26
Olha isso não é verdade, mulheres mais velhas não querem caras novos. Isso exceção, não regra

Já o seu caso, claramente ela tem cabeça de 20 pelas atitudes
29/10/2021 02h33
Pq os mais novos tbm são bons
29/10/2021 08h55
A famosa "papa anjo"
anônima
29/10/2021 03h39
Não li.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 02h23
Isso aí é uma crise feminina ligada a aparência dela mesma, mulher nessa faixa fica com homem mais novo para saber se ainda é desejada.
Mas é muito difícil um relacionamento onde a mulher é 5 anos mais velha que o homem vingar de vez.
Homem mais novo é muito imaturo e a mulher mais velha não tem muita paciência com essas paradas, aí depois de saber se ela ainda é bonita, a tendência é terminar com o "novinho" e arrumar um 50tão para se relacionar.
29/10/2021 02h21
Deve ser pra cuidar
anônimo
29/10/2021 02h23
calado irmão, minha esperança ainda são elas.
29/10/2021 06h57
Faria nada. Continuaria minha vida.