Ele era um apresentador famoso de Goiânia, tava com uma mina e gravou sem o consentimento dela as partes íntimas e ainda dava zoom e mostrou o rosto da mina, ele quer voltar pra tv e tem muitas mulheres que acham que ele Errou e tals e pode ser perdoado mas as imagens nunca vão sair da internet aberta ,deve estar até na Deep web. Ele disse que gravou pra guardar pra ele mas acabou postando nos stories mas quem conhece homem safado sabe que ele enviaria para os amigos. Aí vejo que a nudez feminina ,o derespeito com uma mina é erro ,que se foda a mina neh com a vagina dela pela Net. Fico indignada com o tanto de mulher burra que passa pano pra ele por ser bonito e parecer legal mas é aquele legal que parece falso mas engana muitas pessoas

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/10/2021 07h15
Ele deveria ter sido preso por assédio, pessoas merecem ser perdoadas por coisas bestas, como pisar no pé de alguém sem querer, por exemplo, já criminosos tinham q ir pra cadeia e qd a cadeia enchesse deviam tacar fogo pra eliminar de vez!
anônima
29/10/2021 03h51
Não li.
anônima
29/10/2021 11h32
Complicated.
Ele não tinha nada que filmar, estava óbvio que tinha intenções erradas...
anônima
29/10/2021 11h34
Quem é esse lixo?