Eu faço tudo errado, sempre faço escolhas erradas, faço coisas das quais me arrependo. As pessoas me vêem como fraca, eu nunca tive muitos amigos, nunca namorei. Eu sinto que a todo tempo eu sou cobrado, eu sempre tenho que agradar as pessoas, ter cuidado com a forma que digito uma mensagem pra não parecer rude e arrogante, não parecer debochada ou irônica.

Sempre sinto que me humilho pras pessoas, quando tento fazer diferente tratar as pessoas da forma que elas me tratam eu que sou a errada. Eu não entendo qual o problema comigo. Eu só queria ser mais segura de mim mas nunca consigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/10/2021 06h50
Vc tem que ler o livro A INCRÍVEL ARTE DE LIGAR O FODA-SE.

Em resumo, vc tem que aprender a dizer não. Não importa se vão te achar a chata, vc tem que se importar com vc. Se não te faz bem afasta, exclua de ti essas pessoas tóxicas. O mundo tem que aceitar a nós como somos. Se vc se esforça pra ter o respeito das pessoas e ter uma boa comunicação mas elas não reconhecem, que se danem. Não deixe que joguem lixo na sua mente, de achar que vc é a ruim, que vc é quem erra, que vc é a culpada quando não é. Vc respeita e aceita as pessoas como elas são e pq elas não te respeitam, não te aceitam? Pq elas estão acostumadas a te culparem, te julgarem e vc aceitar isso. Daí elas se aproveitam. Sinto tanto por isso te acontecer, juro que se eu tivesse a oportunidade de conviver contigo um mês eu iria te mostrar o que excluir da tua vida e sem sequer vc precisar dar satisfação, e iria tirar um peso das costas. Pq vc apenas está encurralada e não tem conseguido sair disso sozinha. Terapia seria fundamental pra vc se reconhecer no mundo e ver que vc não é um monstro, não é incapaz, se importa com os outros, mas apenas está rodeada de gente bruta e egocêntricas. Torço msm por ti, pra que vc se veja, se reconheça. Só pelo fatos de vc se esforçar pra agradar os outros, se importar com os outros eu já te admiro e sei que vc não é uma pessoa má, pelo contrário isso é genuíno em vc. O mundo ao teu redor que não te enxerga e esse é o fator que te faz se sentir em muitas vezes um nada. O problema não está com vc. Eu iria amar ouvir mais sobre vc, sobre tua história. Se quiser conversar por favor pode me chamar no PV. Espero sinceramente que vc possa superar isso, de coração. E se quiser ouvir mais, não pense duas vezes, tenho muito pra falar
anônimo
29/10/2021 06h18
Eu também tenho raiva de você.

Você faz tudo errado, sempre faz escolhas erradas, faz coisas das quais se arrepende. As pessoas te vêem como fraca, você nunca teve muitos amigos, nunca namorou. Eu sinto que a todo tempo você é cobrada, você sempre tem que agradar as pessoas, ter cuidado com a forma que digita uma mensagem pra não parecer rude e arrogante, não parecer debochada ou irônica.

Sempre sinto que se humilha pras pessoas, quando tenta fazer diferente tratar as pessoas da forma que elas te tratam, você que é a errada. Eu não entendo qual o problema contigo. Eu só queria que você fosse mais segura de si mas nunca consegue.
anônimo
29/10/2021 22h10
Procura uma igreja.
elas respondem
anônima
29/10/2021 11h33
Você precisa parar de se culpar por tudo.
anônima
29/10/2021 22h18
As pessoas te olham como fraca, pois, elas acham que força é outra coisa, mas, é fácil reparar como estremecem quando percebem que "alguém fraco as tira da zona de conforto delas"
Elas não conseguem chegar a conclusão ou, não querem admitir que julgaram errado, pois, ao invés de acharem que o outro pode ser tão bom quanto eles, começam a achar que eles são tão "insignificantes" quanto o outro.
É um jogo onde, a pessoa, para se sentir superior precisa humilhar o outro, pois, vai criar uma ilusão para os espectadores...mas, é só para disfarçar as inseguranças ou o sadismo!
É muito comum, pessoas tentarem desviar suas incompetências ou erros apontando os outros...quem muito reclama pode estar tentando esconder algo.
anônima
29/10/2021 22h08
Eu também tenho raiva de você.