é frio, nunca fala sobre esses assuntos e se fala, ele foge

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2016 12h22
procure respostas num site chamado wikihow .
anônimo
24/11/2016 00h41
Eu sei que deve ser difícil, porque geralmente as mulheres são loucas por esse tipo de cara que você descreveu, e não conseguem se desapegar deles com muita facilidade mas a melhor maneira de você lidar com a situação é partindo pra outra !!
anônimo
24/11/2016 13h09
kkk eu sou assim num gosto nem de fala essas coisas, acho que é por isso que minhas exs pegam tanta raiva de min quando elas perguntam se eu realmente amava elas ou gostava delas.kkkkk
elas respondem
anônima
24/11/2016 00h38
Faça da mesma forma como ele te trata.
anônima
24/11/2016 00h41
Tendo paciência, quebrando a geleira em volta dele.. Claro que se vc não conseguir ver reciprocidade alguma em nenhum momento, o melhor a ser feito é interromper a missão.
anônima
24/11/2016 13h59
Talvez ele não sinta nada por você mesmo. Já pensou nisso?