Sempre foi irônico, diz que queria casar comigo,aí falou não vou mentir né que vamos ficar,namorar e casar sem sexo,falei vc tá muito intencionado,ele falou estou sim sou homem e vc me atraí muito, só que o sexo com ele não encaixou, ele falou que eu tinha deixado gosto de quero mais.
Deixei falar, falar, ele já tinha sido muito grotesco comigo, falando que eu era mimada,que não iria mimar ninguém, que eu era bipolar eu sei que eu sou, só que ele queria me vê dia de semana eu não posso, já tinha falado isso se for só sábado, achei que tinha entendido mas não, queria me vê quinta feira em específico, falei que não iria, ele achou ruim. Faltou que eu iria enrolar ele, blz falei olha então não vou ficar te enrolando procure alguém na mesma sintonia que a sua aí ele falou que eu tava sendo grossa que ele não esperava por isso,falei que não estava não, aí disse que gostava muito de mim, que cada um com sua consciência, disse que eu sei fingir muito bem,me excluiu de todas as redes sociais. Eu só fui sincera com ele. Aí falou é depois sou eu que sou o errado.
Aí falou eu tava fazendo tudo que vc queria do seu jeito,vcs mulheres são muito exigentes.
Eu tiro isso como livramento e aprendizado, pq antes ele falava de uma forma que seria bom eu mudar meu jeito de ser, dentre outras coisas.
Outra coisa eu falei com ele que ele tava muito confiante sabe o que falou sempre fui, affs quanta arrogância..

elas perguntam
4 6
eles respondem
Sid
29/10/2021 22h30
Poxa esses textao disculpa mais não fiz a leitura ;)
anônimo
29/10/2021 22h32
Texto muito grande
29/10/2021 22h32
Oq é pra responder??
29/10/2021 22h39
Então não seja sincera.
elas respondem
anônima
29/10/2021 11h18
Tendi nada, ele te iludiu e você mandou a real pra ele?
anônima
29/10/2021 11h27
Ignoraaaa
29/10/2021 11h35
Lembrei de sua pergunta ontem, se livrou, agr n volte a falar com ele e vida que segue
anônima
29/10/2021 22h22
Vou esperar o resumo.
anônima
29/10/2021 22h29
Pelo visto, vocês não combinam e se ele gostasse mesmo de você, ele não iria ficar implicando com a sua personalidade nem apontando os seus defeitos. E se ele é mal educado e grosseiro, você não está perdendo nada, pelo contrário, está se livrando mesmo.
29/10/2021 22h38
É o tipo que não aceita quando uma mulher dá uma negativa, ele é maravilhoso demais e irresistível demais, impossível alguém agir da forma que você agiu.
Ele deve estar chorando em posição fetal até agora, afogando no poço de arrogância kkk.
Agora já tem certeza de como ele é, não se aproxime.