Eu infelizmente já fui lembrado por uma cagada histórica. Fiz um gol contra na final do interclasse. Fui recuar a bola para o goleiro mas não vi que ele estava caido, aí ele acabou deixando a bola passar :/

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
30/10/2021 01h45
Sim, sim.
30/10/2021 05h36
tava numa festa, bebada, qdo olho pro lado e vejo o menino q eu sou CAIDINHA entrando pela porta. dps de 3 shots de tequila, crio coragem p pedir ficar c ele, ele n aceita, junto o resto de dignidade q me sobrou e vou dançar. dps de um tempo, fui fzr xixi, mas o corredor q levava ao banheiro era meio estreito, e ele tava lá encostado na parede, eu nn conseguia passar frente, pq tinha mtaa gente, ent tive q passar de lado e fiquei cara a cara com ele, qdo de repente passa alg atrás de mim, me empurrando contra ele e minha mão vai diretamente de encontro com o pau dele :)
anônima
29/10/2021 09h12
Já. Foi qnd eu tava com mt cólica na escola, ai eu não conseguia nem andar direito e eu tava chorando MT. Fui na enfermaria e tals, mas dps td mundo acabou descobrindo e eu virei motivo de piada. Hoje em dia eu nem quero conversar mais com as pessoas da minha escola ou até meus amigos de lá, pq eles sempre lembram disso qnd me veem lá
29/10/2021 09h24
Nossa, eu tenho uma que me deixa com vergonha até hoje... :|
Uma vez fui ao dentista fazer uma limpeza nos dentes, e no consultório tava o dentista e a assistente. Ele tava fazendo o procedimento tranquilamente e então ele falou: Suga!
Ele pediu para enfermeira pegar aquele trem que suga saliva e por na minha boca, só que eu achei que ele falou comigo. Adivinha: Suguei o dedo do dentista.
Fiquei com tanta vergonha que nunca mais fui ao dentista de novo fazer limpeza :|
kkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/10/2021 09h28
kkkk, nossa já fiz isso quando jogava

Já passei muitos micos

Meu pai tinha me dado uma bermudinha, eu fui toda feliz com ela para escolinha, ai eu fui senta do chão ela rasgou na bunda , e eu fiquei chorando, e o pior for te que colocar aquelas bermuda azul grande de escola
anônima
29/10/2021 09h28
Uma vez um tinha um crush em um garoto mais velho que trabalhava em uma lanchonete, aí quando fui fazer um pedido e comecei a gaguejar e ele ficou me olhando com cara de WTF!!!
kkkk, pra mim foi um micão, mas eu tinha 13 anos kkkk
anônima
29/10/2021 09h56
Minha vida é cheia de pequenos micos
anônima
29/10/2021 10h05
O marido da minha tia deu bom dia pra filha dele e eu respondi achando que era pra mim o problema é que ele falou "bom dia meu amor " kkkkkkkkkk
eles respondem
30/10/2021 01h57
Sim. Teve uma vez que fui na academia, e achei que um sujeito estava falando comigo. Pronunciei o nome dele bem alto. Todos olharam, inclusive ele. Abaixei a minha cabeça, é fui embora imediatamente. Até mudei o horário que eu ia.
30/10/2021 02h25
Vixx essa todo mundo vai rir , eu tinha 10 anos e me deu uma diarréia na rua , tive nem tempo de ir pra casa , caguei no mato e limpei a bunda com a cueca kkkkkkkkkkkk pqp foi foda , a amiga da minha mãe que estava responsável por mim naquele dia percebeu que algo de errado não estava certo
anônimo
29/10/2021 09h18
Algumas vezes.
anônimo
29/10/2021 10h06
Preguiça de digitar
30/10/2021 13h42
Não e não.