Não acho que seja tudo tão a ferro e a fogo assim...

Igual o povo que fala que é só "parar de ligar" pros comentários, como se o errado fosse quem liga.. o erro é quem ta falando/fazendo mal pra pessoa, independente se o alvo ta ligando ou não, mas a gente acaba tendo que aprender a não ligar pq a gente sabe que nem todo mundo que fala/faz mal vai parar de fazer isso.

Tipo o lance do roubo. Eu sei que o errado é o ladrão que me rouba, não eu que fui roubada, mas ele vai deixar de me roubar por eu achar que ele ta errado? Não. Então evito andar com celular na mão na rua sozinha a noite. Assim a gente vai se 'adaptando', tentando fazer o que dá pra fazer, pq as vezes tu ta fazendo possível pra Não chamar atenção de ladrão (exemplo) e ainda assim as vezes acontece. Enfim...

Acho basicamente isso.
anônima
29/10/2021 10h28
É exatamente por isto que eu levo o lema "FODA-SE" muito à sério, é como uma regra, uma filosofia, uma forma de vida.
anônima
29/10/2021 12h59
sim
anônima
29/10/2021 20h59
Óbvio.
eles respondem
29/10/2021 13h00
Geralmente sim. Entretanto, às vezes, não há o que se fazer. Por mais que você não dê tal poder, a desgramada vai lá e acha um itinerário.
Há quem seja ruim nesse mundo.
30/10/2021 14h29
Sim, se você der importância a quem te ofende, você está mostrando que é uma pessoa vulnerável, Logo essa pessoa vai te atacar cada vez mais.

Mas se você ignorar, a pessoa reconhece que o que ela faz não te afeta e que você é maturo. Então ela te deixa em paz. Ignorar pessoas que nos fazem mal é inteligência.
anônimo
29/10/2021 13h52
Nem sempre é regra. Um cara chega e te assalta, foi você quem deu esse poder para o próprio? Não.