Tô conhecendo um cara super gente boa e gentil. Mas antes dele eu conheci outro cara gostei muito, mas muito mesmo dele, mas acabei quebrando a cara, e não faz muito tempo, ou seja ainda tenho sentimentos pelo outro cara.
Só que eu quero gostar muito desse de agora, ele me trata muito bem.
Como que eu faço pra gostar dele e esquecer o outro?
Não quero usar ele, quero gostar mesmo, ele é muito bom pra mim.
Faz uma semana mais ou menos que a gente está se vendo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/10/2021 09h48
Não tem como se forçar a "gostar", quando vc gosta, tu gosta, é natural.
29/10/2021 09h49
É o coração que manda, não tem como você forçar gostar do cara só porque ele é gentil contigo, a gente gosta das pessoas com quem a gente vê compatibilidade.. no entanto, você pode sair mais vezes com ele e ver o que acontece.
anônimo
29/10/2021 09h46
Zzzzzzzz
29/10/2021 22h51
Impossível.
elas respondem
anônima
29/10/2021 10h33
Em algum momento você deixará de gostar do outro.
29/10/2021 10h42
Gostando se envolvendo se entregando
anônima
29/10/2021 22h50
Gostando.