Tem quem comece um relacionamento por pura carência afetiva (apenas para não ficar só). Outros apenas para ter sexo, "Ahh, eu preciso de alguém para transar, a primeira q me der bola tou pegando, depois vejo o resto". Outros pq apenas achou ele(a) bonito(a) e já pensa nos "likes" q terá com as fotos nas redes. Outros por pura interesse financeiro, "Ahhh, ele pode me dar uma vida confortável, f0#@-$& o resto". . Outros por pressões religiosas ... E ainda bem, alguns começam se relacionar por verdadeira afinidade de valores, propósitos e admiração mútua, o que provavelmente tem mais chances de seguirem adiante a longo prazo.

O quanto tudo isso é determinante para o resultado final? Já pensaram nisso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/10/2021 01h43
Pode sim.
anônima
29/10/2021 10h24
Quando existe amor obviamente tem muito mais chance de dar certo em comparação à esses exemplos citados por você.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 09h52
Acho que o mais determinante mesmo é morar junto, namorar é fácil, é cada um pro seu lado.
Acho que seria bom o pessoal fazer um teste morando junto com o parceiro por uns 6 meses antes de casar para ver se é isso mesmo que eles querem para vida deles.
29/10/2021 10h27
Sim, pode, mas depende muito do que você busca e do que está disponível para você.