Tipo, se um cara me diz que tem desejo sexual por trans com pênis, mas mesmo assim fala que é hétero.

E ele digitou que todo homem tem desejo por trans....homens do site, isso é fato ou desculpa?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/10/2021 12h15
Pq geralmente ligam a imagem do gay a feminilidade, ou falta de virilidade

E não, não são todos os homens q possuem desejo por mulheres trans
29/10/2021 15h58
Gay = Homossexual = Homem que sente atração por pessoas do mesmo sexo ou gênero, a depender da visão pessoal.

Algumas pessoas desconsideram o termo "sexo" e substituem pelo termo "gênero", abrindo interpretações diferenciadas como: se um homem sai com uma trans que se identifica como "mulher", logo ele não é gay.

Mas o problema é que, apesar de ela se "identificar", o homem pode não identificá-la como mulher, o que acaba se tornando algo muito pessoal.

Isso faz com que as pessoas entrem em um aspiral de confusão.

Eu particularmente, respeito uma pessoa trans que se identifica como tal, vou até chamá-la pelo nome que esta pessoa se sinta mais a vontade. Mas não adianta querer fazer eu ter a convicção que a pessoa realmente "mudou de sexo", pois na minha crença pessoal, continua sendo do sexo/gênero de origem, e se eu me envolvesse com essa pessoa, ao meu critério pessoal, eu seria gay.
anônimo
29/10/2021 12h12
Vocês andam com umas idéias muito tortas, sempre generalizando, homem que pega homem não é hetero simples, mesmo que seja o ativo é gay, aí um morde fronha disse que todo homem gosta de trans e vocês acreditam, sinceramente deu pra mim nesse site, falta gente que pensa e sobra gente que vai pela cabeça dos outros, meus pensamentos e idéias não condiz com essa galera daqui, valeu mas pra mim já deu, e não é só por essa e sim por outras e outras, não vejo evolução nos users, parece que só regridem mentalmente, boa sorte pra quem fica.
29/10/2021 10h41
Sem vagina natural, sem ideia.
anônimo
29/10/2021 11h00
Nada ver isso aí
anônimo
29/10/2021 12h16
Se a trans for operada e muito feminina só hetero vai ficar com ela gay gosta de homem.
elas respondem
anônima
29/10/2021 11h31
Independente se é passivo ou ativo, homem que faz sexo com outro homem é gay.
29/10/2021 10h45
Todo homem é BI. Todo homem observa o pau de outro homem... se banheiro masculino falasse...
29/10/2021 11h06
Não sei responder sobre esses assuntos
29/10/2021 10h46
A véi eu sla
anônima
29/10/2021 18h46
Porque a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
29/10/2021 18h48
Todos é muita gente