Eu gostaria de arrumar um serviço que me pague razoavelmente bem. Podem me julgar, sou exigente sim! Não dá pra ficar levando uma vida medíocre, se matar de trabalhar, chegar o final do mês nem ver a cor do dinheiro. Quero proporcionar uma vida melhor a minha família. Prestei concurso público, não passei vou ver se presto outros. Gostaria de arrumar um que me pagasse pouco mais que 2 mil e tivesse um VR de no mínimo R$25,00 por dia e Assistência Médica.
Já participei de processos seletivos com salários e benefícios bons, o problema é que eu só sou aprovado nos que pagam pouco.
Tem gente que tem uma sorte pra ganhar bem. Trabalhei em um temporário que eu ganhava 2 mil e meu VR era R$29,00 por dia. Eu almoçava fora todos os dias, comia sobremesa, guardava dinheiro, ajudava em casa e ainda sobrava dinheiro.
Antes de saírem me julgando, dizendo que devo passar necessidade já adianto: NÃO DEVO PASSAR NECESSIDADE NENHUMA! A vida é feita de escolhas, muitos não tem onde cair morto e vivem fazendo filho. Não acho pecado nenhum eu pensar que mereço um serviço bom! Quero proporcionar conforto a minha família e ter dinheiro pra comprar o que eu quero. Claro, tudo isso de forma legal. Não venham com respostas do tipo: Vira político ladrão.

eles perguntam
4 8
elas respondem
29/10/2021 12h23
Qual a sua formação? Os salários razoáveis estão associados à boa qualificação.
Depende muito da área, alguns perfis pedem MBA/lato sensu; quem segue carreira acadêmica ou de pesquisa, doutorado; acho que o pessoal de TI e de gestão precisam de certificações; de vendas/trabalho em equipe em multinacional, fluência no idioma da equipe e dos clientes; trabalho manual, destreza.

Eu considero R$2 mil, um salário baixo. Nesse cenário, eu venderia o vale alimentação e levaria marmita. O valor economizado, pagaria um curso, ou compraria livros, no caso de autodidata.

Você pode aceitar esse que ganha pouco e estudar no deslocamento e depois do expediente. Já fiz muitos trabalhinhos dentro do ônibus; no meu primeiro emprego, meus pais ainda precisavam me ajudar financeiramente. Tudo é um processo. Quem não nasceu em berço de ouro nem tem QI, vai subindo cada degrau por vez até onde der.
anônima
29/10/2021 11h55
Você precisa estudar! É o caminho mais difícil, mas certamente é o que tem mais garantia.

Eu estou me formando em enfermagem, é um trabalho puxado e muito arriscado. O salário não é o que merecemos, mas também não é tão ruim, um bom enfermeiro consegue tirar 4 mil ou mais no mês, é uma área em que dificilmente falta caga de emprego nas cidades, qualquer lugar do país é possível conseguir emprego e sinto muita satisfação em ajudar as pessoas.

Procure estudar e busque algo que combine com o seu perfil. É na base de estudo, que vai conseguir salário maior que o mínimo, não tem saída fácil. Sente a bunda na cadeira e estude.
anônima
29/10/2021 12h16
Se achar me fale.
anônima
29/10/2021 22h48
Não.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 11h53
Se você quer trabalhar registrado em carteira ganhando 2 mil, é simples, seja pro em excel, avançado no inglês, ter o curso técnico completo, estar terminado uma graduação e ter feito intercâmbio
anônimo
29/10/2021 11h43
Seja menos prolixo.
29/10/2021 11h45
Lendo esse monte de merda, fica fácil entender o motivo de estar desempregado.
29/10/2021 11h45
Fazer vídeo pro Pornhub
29/10/2021 22h49
É só se prostituir.
anônimo
29/10/2021 12h13
tem muito emprego para desenvolvedor com amplo conhecimento, já vi salário de 5k + vale + refeição + plano.
mas aí que é o problema.. requisitos:
react
node
java
python
html
css
banco de dados
windows server e linux server.
excel avançado
autômatos + estrutura de dados + orientação a objeto + animação + algorítmos avançados.
boa oratória.
sociavel.
com conhecimento em pentesting.
shell linux completo.
photoshop.
e isso é só o básico, tem a parte do cargo ainda kkk
anônimo
29/10/2021 13h33
Passe em um concurso público.
29/10/2021 13h36
Se não quer estudar vire pedreiro ou cabeleireiro, se quiser estudar vire um servidor público, aí você ganha esse valor.