Aprender a gostar, já que essa classe geralmente são os que mais me trata bem, mais carinhoso e que atraio. Gente, estou num azar com homem mais próxima da minha idade, impressionante, mesmo sendo meiga, atenciosa os caras nitidamente perde o interesse em mim. Conheci um mais velho, bem atencioso, mas não consigo sentir atração.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
29/10/2021 12h45
Não precisa ser ele, mas precisa ser alguém com maturidade, que te queira. Isso não significa ter mais idade, é da pessoa msm
anônimo
29/10/2021 12h36
Sei... os que mais dão dinheiro e engana as trouxas
anônimo
29/10/2021 23h24
qual sua idade? se tiver entre 18 e 25 tome cuidado, pessoas mais velhas tendem a manipular mais novas, nao generalizando, mas minhas experincias foram pessimas.
29/10/2021 23h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eles só tá fingindo eles são pior que os novo
29/10/2021 23h10
É bem a cara de vocês ficarem com velhos, bom o problema é de vocês ninguém liga !!
29/10/2021 23h04
Impossível.
anônimo
29/10/2021 22h17
Se quiser virar cuidadora de idosas no futuro é uma boa, já vai adquirindo experiência
29/10/2021 12h46
Quantos anos vc tem, minha querida ?
anônimo
29/10/2021 12h37
queria que uma mulher de 40 me desse uma chance, sempre tive vontade de pegar uma.
elas respondem
29/10/2021 12h50
você tá falando que não sente atração por ele, então não rola… tem caras de 40 que você vai sentir atração e pode tentar com eles (eu gosto), mas esse aí não dá.
anônima
29/10/2021 23h16
Se não sente atração vai ser ruim.
30/10/2021 11h56
Então não fica com o cara! Eu namoro um cara com 40 mas ele é rato de academia ,musculoso então não tem como não ter atração naquele corpinho gostoso.
anônima
30/10/2021 11h00
Se ele te faz bem e você se sente bem com ele, pq não? Boa sorte
29/10/2021 23h30
Você tem quantos anos?
29/10/2021 23h29
Esse negócio de aprender a gostar não dá certo, se for para ficar com alguém assim é melhor ficar sozinha
29/10/2021 23h24
Amiga, se você não sente tesao, esquexee. Não vau durar
29/10/2021 23h22
Maturidade não tem a ver com a idade,está procurando só cara imaturo e babaca nem todos caras mais novos são imaturos.
Mrelacionei com homem nessa idade achei chato,pessoa não era atualiza coisas atuais como músicas essas coisas,se vestia como uma pessoa de 20 anos e queria ser,corpo homem 40 não é igual 20,tem cara com shape legal aos 40 é bem difícil
29/10/2021 23h19
tendi tu na duvida pq o cara te valoriza, mas ao msm tempo, tu nn sente atração nele? eu diria p ti procurar outro cara, pq ngm merece ficar c alg por pena. sem contar q tu deve ser uma menina bnt p um cara de 40 anos querer ficar, ent arranja outro
29/10/2021 23h18
Precisa notar algo nele que te chame atenção e investir nisso.
Quem sabe se sinta atraída e se curtam
anônima
29/10/2021 23h09
Eles são experientes, sabem meter gostoso..
Com 18 anos conheci um cara de 38 anos e ficamos, o sexo com ele era espetacular, ele fazia com gosto, com vontade e me dava muito prazer, ele me fazia tremer, gemer, arrepiar, levava a loucura de tanto tesão e desejo. Eu chupava aquele pau grosso e grandão dele, ele sabia muito bem o que fazer com o pau, deixava louca.
Aquele sim era homem de verdade. Os outros parceiros que tive antes e após ele são uns tontos em comparação à ele. Aquele homem era o rei do sexo, sabia e fazia todas as posições,me apresentou e me ensinou coisas que eu nunca imaginei. Ele era incrível. Além de ser muito lindo e atraente. Aqueles olhos verdes, aquele cabelo preto, aquele corpo definido por onde percorri com minhas mãos... tudo nele era perfeito, inclusive aquela boca perfeita pra beijar! Um sonho.
anônima
29/10/2021 22h16
Não, depois dos 30 os homens ficam broxas.