Essa paixao é uma mulher que já foi apaixonado...mas que nunca teve nada ..pq a mina nao quis ..so q ficaram anos sem se ver..e quando se viam é uma baita de uma atraçao(olhares,virada de costas...)ainda mais da parte dele...msm ele dizendo q ama a atual namorada..estando 5 anos com ela ...vcs acham q pode rolar algo ou q ainda ele sente algo por essa antiga paixao?

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/11/2016 14h54
Ilusão! Não vale a pena!
Vai querer mesmo largar a mulher que está apaixonado, e essa namorada ser boa pessoa e outras qualidades, para procurar uma outra que só teve uma atração/paixão, e nunca tiveram nada. Uma coisa que a vida me ensinou é valorizar a pessoa que está ao meu lado. Pode até dar uma mexida, mas largar.... jamais...
anônimo
24/11/2016 14h39
Sim, ainda mais que eles nunca tiveram nada
anônimo
24/11/2016 13h19
sim
anônimo
25/11/2016 12h21
Eu não , eu ja taco a sentença final .