E eu não sei como agir?! Terminamos por besteira e quando fechou duas semanas, achei que era hora de desistir de esperar por ele.
Mas ontem ele pediu que eu aceitasse uma conversa sobre " nós", mas que teria que ser pessoalmente porque segundo ele, não quer que eu fique de achismo porque sabe que sou "paranóica".
Eu acompanhei um pouco a vida dele enquanto estamos afastados, ele só seguiu fazendo o que sempre fez e por isso achei que uma conversa não seria ruim, mas eu não sei como agir.. eu sou apaixonada por ele, estou sentindo aquela ansiedade que parece ser a primeira vez que vou vê-lo mas ficamos um mês afastados..
Quem puder me ajudar, já deixo meu agradecimento

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/10/2021 13h27
Ainda bem que eu não sou ele. Deus me livre mulher paranoica!
29/10/2021 14h10
se tiver mais de 25 anos, busque um psicólogo, é a melhor ajuda que vc possa fazer a vc mesmo!
anônimo
29/10/2021 17h11
ahhh entrei na pergunta achando que era rompimento do teu hímen...
elas respondem
29/10/2021 13h22
Se o término foi por bobagem, não era nem para vcs terem se afastado.
Coloca no caderninho do pensamento a vantagem e desvantagem de ficar com ele.
Outra coisa, ele sinalizou que era para vocês reatarem? Pois pode ser para homologar o término de modo respeitoso. Espere ele falar. E nunca vi a pessoa querer reatar, chamando a outra de paranoica. Seja sóbria e franca com ele.
Os dois tiveram tempo suficiente para refletir sobre seus sentimentos. Caso reatem, procurem soluções conjuntas para as diferenças. Ninguém é perfeito e vida de casal é assim mesmo, um tolerando o outro e crescendo juntos.
29/10/2021 14h08
Converse, se for isso que vc quer.
anônima
29/10/2021 15h29
Eu não sei o intuito do papo, mas acredito que ele goste de você. Então, eu ia de boa. Não é todo homem que se dispõe a isso, ainda mais com whatsapp aí p tudo.
anônima
29/10/2021 14h05
Posso estar enganada mas não me parece uma conversa para reatar e sim para esclarecer alguma situação que ficou mal resolvida. Ele parece ter alguma consideração por você e não quer que você permaneça com alguma ideia errada a respeito dele. Vá a este encontro mas bem preparada para não ser uma volta, vá sem ilusões mas também de forma tranquila para entender e aceitar as explicações dele.
anônima
29/10/2021 15h31
Converse com ele e se for o caso, voltem.
29/10/2021 15h36
Terminaram por besteira, mas considero que até isso deve ser levado em consideração para essa possível volta.
Aja normalmente, nada de exageros pelo fato dele ter te procurado e nem demonstrar desespero em ter esse namoro de volta.
Ahhh, acho que eu nem lá iria.
anônima
29/10/2021 18h20
Não li, boa noite.