(De forma presencial, é claro. Até pois webnamoro é sinônimo de gaia)
Mídias, futebol e provocações colocam brasileiros e argentinos tão distantes um do outro, mesmo sendo países fronteiriços, é como se fosse um processo de aprender a ter no mínimo receio um do outro e do país do outro.

Até hoje me lembro com 11 anos de idade no intervalo do segundo tempo para a prorrogação na final da Copa de 2014, eu estava ajoelhado em frente o sofá e rezando pra Alemanha ganhar da Argentina, mesmo depois da Alemanha tendo feito 7x1 no Brasil.
E até hoje quando entro em um jogo online, como CS: GO, o pessoal tira argentinos das salas, argentinos tiram brasileiros, ou as vezes o pessoal começa a discutir.

eles perguntam
17 9
elas respondem
anônima
29/10/2021 13h36
Tenho um crush Argentino que mora em Buenos Aires e sempre conversamos pelo WhatsApp.
Namoraria sim.
29/10/2021 13h48
Namoraria com o da sua foto de perfil
anônima
30/10/2021 00h20
Não gosto de americanos. Gosto de europeus
29/10/2021 17h21
Sim, com certeza. Não importa a nacionalidade e sim o amor
29/10/2021 22h30
Sim, namoraria.
anônima
29/10/2021 18h11
Não!
Namorar e casar com gringo pode dar muita dor de cabeça
anônima
29/10/2021 18h10
Não.
anônima
29/10/2021 18h01
Não consigo acreditar que vc é tão jovem!!
anônima
29/10/2021 15h32
Namoraria, conheço uns bem gentis.
anônima
29/10/2021 15h32
Não.
29/10/2021 13h53
Leva-se na brincadeira os assuntos polêmicos e sempre existe respeito de ambas as partes.
E a Argentina não se resume aos seus conhecidos de jogos online. Há pessoas educadas, gentis e amorosas lá nas cidades fora de Bs Aires.
De Bs. Aires, hummmmm..., se eu colocar na balança, é bem parecido com esse seu jogo online aí, são racistas até com os próprios argentinos.
29/10/2021 13h38
Namoraria sim, todo verão conheço vários em floripa e eles são gente boa.
anônima
29/10/2021 13h35
Não namoraria ninguém.
anônima
30/10/2021 00h12
Namoraria sim.
anônima
30/10/2021 00h16
Não tenho interesse por qualquer tipo de gringo
eles respondem
29/10/2021 13h24
Óbvio que sim, tem um monte de g0st#s@ na Argentina
29/10/2021 15h33
Acredito que sim.
29/10/2021 15h31
eu sim.
mas pqp dei match no tinder e quando encontrei a boyzinha e ela abriu a boca pra falar eu fui embora.
que sotaque irritante do sudeste ela tinha, perdi o interesse.
29/10/2021 13h57
O que é gaia?
tem muitos argentinos e argentinas que não ligam ou ligam pouco para futebol. Eu reparo no CSGO que os brasileiros são toxicos com a américa do sul inteira, não que os hermanos sejam santos, porque não são. Mas não compare a comunidade gamer com a vida real, os gamers tendem a ser mais tóxicos mesmo.
Acho que não tem problema se relacionar com argentinas e argentinos. Não conheço argentinos, mas trabalho com colombianos e bolivianos e eles são todos gente boa, até agora nenhuma treta
anônimo
29/10/2021 17h19
Isso é uma idiotice inventada pelo idiota do Galvão e globo e replicada pela imprensa de lá também. Até pode haver brincadeiras, mas a verdade que argentinos gostam muito de brasileiros. Fora das rivalidades esportivas e games... são 2 países com uma reserva enorme de recursos naturais e terras produtivas e com a maior reserva de água doce do planeta, caso se unissem seriam a maior potência produtora de alimentos do mundo. Infelizmente, nosso pensamento latina estraga tudo.
29/10/2021 17h19
11 anos?
ha,voce é uma das crianças que nunca viram o brasil ganhar uma copa,e pelo andar da carruagem,vai continuar sem ver,rsrsrs,sorry
anônimo
29/10/2021 18h12
Argentinas costumam ter um rabão.

Mas confesso que não sou chegado no estilo da arcada dentária das latinas, sei lá. Os dentes são estranhos. Haha
29/10/2021 22h32
Eu sei falar espanhol fluentemente e já tive contato com pessoal de lá, namoraria sim.
29/10/2021 22h48
Não, desprezo latinos.