Sei que não é tema do site, mas quem puder responder agradeço demais.

Eu e mais um amigo estamos num processo de começar nossa loja online, marca própria de vestuário. No começo a gnt tava bem, mas agora que chegamos na parte criativa de elaborar as estampas, nitidamente estamos foras do compasso, ele tem ideias e planejamentos diferentes. Nós temos uma visão diferente da identidade que vamos passar ao público... Entramos em choque constantemente.
Se tudo der certo, inauguramos em março esse negócio

O problema é que eu não sei se vou conseguir mexer com sozinho com uma empresa virtual, já que trabalho (CLT) e faço faculdade. Fora que sou marinheiro de primeira viajem, é meio confuso mexer com todo esse processo de vendas online.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/10/2021 22h43
O negócio nem foi colocado em prática e vcs já estão tendo percalços. Não vai em frente com isso não, você tem que fazer isso com alguém em quem confia cegamente nas ideias, afinal não vai poder doar todo seu tempo ao projeto.
anônima
29/10/2021 22h41
Não li, boa sorte!
anônima
29/10/2021 22h44
Na minha opinião, é melhor investir sozinho. Abrir negócios em sociedade geralmente dá conflitos e problemas. Já se você investe sozinho, tem mais liberdade e autonomia.
eles respondem
29/10/2021 13h43
Situação complicada, traz mais um pra desempatar as decisões.
29/10/2021 22h41
Vale a pena não, você vai falir se tentar fazer algo sozinho.
anônimo
30/10/2021 10h10
Sócio seria bom se ambos distribuíssem o trabalho porque duas pessoas entregam muito mais que uma, mas eventualmente sempre dá problema. No meu caso eu tinha que carregar o cara nas costas.
Hoje eu vejo que não teria mais sócio nenhum e foda-se.

Se você nem lançou e já tem treta, caia fora.