Deu ruim galera! Trabalhador e desempregado são os que mais se foderam no governo do PT e pelo visto isso vai continuar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/11/2014 00h26
Ironicamente o Partido dos Trabalhadores preferem sacrificar gastos da segurança dos subordinados ao invés de reduzir o alto custo de seus ministérios.
eles respondem
anônimo
14/11/2014 00h41
Não, não!.. se informe direito antes, não vão CORTAR, vão fazer alguns cortes com algumas despesas, alguns "ajustes" .. claro q isso n é legal né ?.. mas isso segundo eles, é apenas para fechar o ano no "azul" ..rs. .enfim.. governo é foda cara!