Vocês que jogam no PC, vão mais pelo gráfico ou pela gameplay?

0
420
5a
ou pela jogabilidade mesmo ?*
pela historia do jogo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
Não jogo, prefiro usar aqui pra perder meu tempo
anônima
5a
Não
anônima
5a
Eu vou pelas mulheres seminuas.
eles respondem
11
eu jogo tíbia então nem ligo para gráfico
Eu cago pra graficos,o negocio é o jogo ser legal,divertido,e bom
anônimo
5a
Antes eu ligava pra gráficos, mas mudei de idéia tem jgs realistas que são um lixo, são chatos, quando eu jogo um jogo eu dou preferência pra jogabilidade, eu jogo um jogo chamado Crossfire o jeito de trocar tiro é o que mais gosto e só JG ele e faz MT tempo que só JG esse JG, eu já tentei jogar CS GO e não gostei, é muito lento e o gráfico é bem superior ao do Crossfire, mas não gostei
anônimo
5a
Eu me importo mais com a gameplay, mas os gráfico tbm são bem importantes em certos tipos de jogos.
anônimo
5a
Jogabilidade, com certeza.
Ta foda mano
To tentando fazer um upgrade no meu PC, mas as peças estão caríssimas!!!
Um pouco dos dois, mas não adianta ter historia muito foda e gameplay chata não é Shadow of the Colossus.
acho que um pouco de tudo, mas o mais importante pra mim é a história
Ter bons gráficos é legal, mas nada substitui a história e a gameplay.

Ter um PC bom para jogar no Brasil não tá uma tarefa fácil, um PC meia boca hoje se você for montar vai custar por vola de 7....8 mil. Se quiser um montar um PC foda, vai passar facilmente dos 14 mil reais.

Brasil é país de poucos.
Vou pela pirataria.
anônimo
5a
Pela gameplay, tanto que o jogo que tenho mais jogado é Stardew Valley. Mas assim que montei ele fui logo testar os jogos mais bonitos