Bom eu conheci ele em um churrasco em família, rolou um clima entre nós, so que fiquei na minha e ele também acabou que nao deu certo! Ele é mais velho e não sei como agir kkk So que nao tiro ele da cabeça eu devo chamar ele ou não?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/11/2016 10h10
Vc se chama Elenou?
Sua mãe foi sacana contigo.
elas respondem
anônima
24/11/2016 01h11
Chame, qual o problema? Mas recomendo que caia fora se vc sentir que ele nem liga para vc, divide atenção com outras ou que quer coisas totalmente diferentes.
anônima
24/11/2016 10h30
Eu nao tenho costume de chama ninguém
So se for mto urgente ou a pessoa e mto minha amiga
Pq sala
N qro pensar q to atrapalhando ela ou algo do tipo
Talvez ela pense o msm