Sempre tive autoestima baixa, sempre fui muito triste. Daí eu cometi a burrice de me apaixonar por alguem que mora longe, achei que ia da certo, mas me iludi. Me doeu tanto quando ele falou que gosta de outra e ainda disse que tinha vontade de ajudar ela porque ela está com muito problemas. Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, todos os dias olho o perfil dele e vejo a hora que ele entra no whatsapp, mas ele nunca fala comigo :( eu tento gostar de outros, mas não funciona. Eu penso nele todos os dias eu tô sofrendo muito com isso. O que vcs acham? Devo ficar um mês inteiro sem internet e me força gostar de outro?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
29/10/2021 14h46
começa parando de olhar o online
vc ta se auto sabotando
arquiva a conversa e fique sem olhar na força do odio mesmo, no começo vai ser horrivel mas com o tempo vc nem vai lembrar mais, vai por mim
ja passei por isso
anônimo
29/10/2021 14h44
Sai com outro
29/10/2021 14h47
Essa maneira dantesca de lidar com as coisas é que atrapalha.
Não há muito o que se fazer, mas há o que não fazer: não retorne às mensagens e tente se distrair com qualquer outra coisa
anônimo
29/10/2021 14h56
o que ele tem que faz voce ficar tao louca por ele?
29/10/2021 15h03
Acho que devia apagar o contato dele e ocultar ele nas outras redes ou excluir que seria o ideal.
anônimo
29/10/2021 18h59
Psicologia e psiquiatria.
elas respondem
29/10/2021 14h58
Isso de ficar olhando é o que mais dificulta a gente de esquecer...
No começo é difícil, mas tenta não ficar olhando toda hora o perfil, o que faz ou deixa de fazer, pq isso de certa forma faz alimentar o sentimento..
anônima
29/10/2021 14h37
Falta de uma louça pra lavar em casa , se tivesse com tempo ocupado não estaria pensando em macho 24h.
anônima
29/10/2021 14h43
Tu já se apaixonou outras vezes e passou, não é? Vai acontecer o mesmo com ele. Se ele não quis procura outro que queira, segue o baile.
29/10/2021 15h06
Vc não precisa começar a gostar de outro. O que vc precisa é focar na sua vida, fazer exercícios e se distrair de outras formas, estudar,sei lá...
29/10/2021 15h22
Deve ir ao psiquiatra antes de enlouquecer.
anônima
29/10/2021 18h49
Não é problema meu.
29/10/2021 18h58
Tive uma amg q passou por isso, se quiser conversar me chama e repito td que falei pra ela rs
29/10/2021 18h59
Eu acho que você tem que apagar o número dele e fingir que isso nunca aconteceu.