Saibas que as tuas concepções sobre mim e meu lugar não me importam nem um pouco.
O que tu achas tem o mesmo valor de fezes.
Sei que tu te acostumastes com o nordestino coitado e acuado mas eu nunca fui assim, na verdade sinto tanto odio, rancor e desprezo multiplicado milhões de vezes por tu, lixo.
Principalmente se fores de
São Paulo
Bahia
Rio Grande do sul
Rio de Janeiro
Paraná
Santa Catarina etc

eles perguntam
10 15
elas respondem
29/10/2021 15h32
Se você não se importasse mesmo jamais teria feito esta pergunta.
29/10/2021 15h15
Infelizmente o preconceito com o Nordeste e seu Povo é difundido até nas grandes mídias
anônima
29/10/2021 15h15
é que o preconceito eu só engulo com farinha.
29/10/2021 17h59
Não tenho nada contra o Nordeste, assim como tmb não tenho nada contra nenhuma outra região, pra mim é igual a todos os outros, nem melhor nem pior.
29/10/2021 15h38
Odeio nordestino. Povinho chato.
anônima
29/10/2021 18h15
Sou uma paulista morando no RN, mudei esse ano e ainda estou aprendendo a sua cultura. Digo sua, porque é inquestionável a diferença cultural dessa região para a minha. Consigo entender a sua revolta, porque eu vejo a fala de nordestinos diariamente e presenciei morando em uma república o receio que eles tem do pessoal do sul. Mas, não generalize esse ódio e receio, nem todos das regiões mais baixas geograficamente possuem essa visão.

Uma coisa eu te digo, depois de morar lá eu não acho que voltarei facilmente a morar em SP. Realmente me apaixonei pela a cultura, pelo o modo como as pessoas vivem e pensam, inclusive quero que meus filhos nasçam dessa terra com raiz forte e corajosa que eu vejo em todos vocês.
anônima
29/10/2021 18h06
Não.
anônima
29/10/2021 18h06
A Bahia faz parte do Nordeste!
Eu não sei o motivo para isto...conheço alguns e são muito boas pessoas
29/10/2021 17h43
Amo o nordeste ♥
anônima
29/10/2021 17h41
Acalma esse coração, rapaz. Não se responde ódio com mais ódio.
eles respondem
29/10/2021 15h17
Credo uai...já chegou atacando... Aqui onde moro não vejo essas frescuras com as outras regiões não.
anônimo
29/10/2021 15h23
Não tenho preconceito com nenhuma região, e penso que essas briguinhas são uma tolice sem sentido, pois são as nossas diferenças e peculiaridades que nos torna um povo único.
29/10/2021 15h22
Aqui no RS tem mas muito menos do que você pensa, mas calma cara.
anônimo
29/10/2021 17h05
quem pintou o nordestino coitado e acuado foi a tua própria cultura, principalmente música e literatura, veja as letras do ídolo maior de vcs, Luiz Gonzaga... ou seja, vai reclamar com os teus, paraíba e não enche o nosso saco. E sim, tuas mulheres são feias, pernas finas e cabeçudas kkkk
29/10/2021 15h14
Ja ouvir falar que em São Paulo tem preconceito mesmo, aqui e Minas não tem essa cultura aqui, ate porque não vejo muito nordestino aqui.
29/10/2021 18h15
Eu hein.
anônimo
29/10/2021 18h07
Ah, vai toma no cu. Mania chata desse complexo de inferioridade.
29/10/2021 18h04
Tenho medo de nordestino
29/10/2021 17h46
Infelizmente ainda tenho um pouco :/
anônimo
29/10/2021 17h38
Não tenho.

E o teu texto tem mt ódio irmão.
anônimo
29/10/2021 17h11
Oxi, vc reclama de preconceito e dps fala q sente ódio e rancor dos outros estados, em especial, a Bahia? (Sendo q a Bahia tbm faz parte do nordeste ks)
anônimo
29/10/2021 17h08
Bahia não é nordeste mais?
anônimo
29/10/2021 15h34
''sinto tanto odio, rancor e desprezo multiplicado milhões de vezes por tu, lixo.
Principalmente se fores de
São Paulo
Bahia
Rio Grande do sul
Rio de Janeiro
Paraná
Santa Catarina etc''

Sou de Minas Gerais, eu adoraria que tu tivesse muito ódio, rancor e desprezo multiplicado milhões de vezes por mim, e ainda me chamasse de lixo, infelizmente eu fiquei de fora da lista :(