Isso não existe.
O encontro vai levar aos assuntos.
Do que adianta eu querer falar sobre "o ser e o ente" com a pessoa e ela ficar lá com cara de paisagem?
Vou sem nada em mente e as coisas se desenrolam com o momento.
anônimo
25/11/2016 12h28
sobre coisas que vejo no site do G1 e outros sites telejornais e sobre a vida dela e falar sobre a minha e o que costumo fazer e saber o que eu posso agrada - la e dar risadas falando sobre o cotidiano .
elas respondem
anônima
24/11/2016 03h03
Lazer, cinema, música, comida.. Coisas que, aparentemente, todos gostam.
24/11/2016 06h37
Assuntos polêmicos...assim ja percebo a índole do cara.
anônima
24/11/2016 09h12
Mais fácil perguntar o q não gosto de falar. Adoro conversar , quase os tipos de assunto pra mim serão bem vindos.