Eu sou concursada e entrei esse ano para trabalhar. Eu achava que os meus colegas de trabalho se importavam comigo, mas não estão nem aí. Uma funcionária que pegou no meu pé o outro dia para vacinar, disse para mim hoje fazer o concurso do Estado o ano que vem. Quer dizer, ela está querendo me ver longe desse cargo que estou...A minha colega de sala também está estranha comigo, nem fala bom dia. Esses dias, meu chefe perguntou se eu queria mudar de departamento. Falei que não, porque parecia estar tudo bem. Mas as coisas mudaram... Eu fico muito triste com isso. Eu sou uma pessoa calada, sem amigos e o trabalho me distrai. Mas ultimamente até o trabalho está ficando insuportável, porque sinto que não sou bem-vinda.

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/10/2021 15h35
competitividade feminina, onde trabalho só tem eu de homem e 5 mulheres parece uma sucursal do inferno de intrigas entre elas, até já tentaram colocar eu para correr tbm.... geralmente tem uma líder entre elas(a que se acha gerente/chefe de setor) que influência as demais a ficar contra uma pessoa(vai ver nessa pessoa um narcisismo gigantesco)... e só dá um jeito nessa que as demais se calam, mesmo que seja um setor publico tenha voz de denunciar esse tipo de comportamento, sinão irão te atacar até psicologicamente, são aquele tipo de gente de aura negativa que suga a energia de todo mundo....
31/10/2021 00h15
Primeiro só corrigindo sua frase "ninguém gosta de mim", com certeza alguém gosta de vc e torcer por vc.... Msm q sejam poucos. Sobre seu trabalho e difícil dizer o motivo, eu acho q não devia ser importar tanto com as suas colegas de trabalho se te tratam com indiferença ofereça o msm.
Foque em suas tarefas diárias, com tempo e sem forçar a barra pode ser q acabe criando algum vínculo.
anônimo
29/10/2021 15h44
Há alguma razão para você estar sendo tratada assim. Você fez alguma coisa que os ofendeu. Isso não acontece de graça desta forma.
Independente do passado, concentre-se no futuro. Compre um presente para eles. Leve salgadinhos. Compre-os. É assim que funciona a vida.
29/10/2021 15h34
De graça não é, tem coisa aí que você não tá contando. Só de não querer se vacinar já mostra que tu não é muito certa das ideias.
elas respondem
anônima
29/10/2021 15h26
Tu já faz essa pergunta ou eu tô tendo um dejavu? '-'
anônima
29/10/2021 15h32
Você não tem que se importar com os outros. Você tem que viver sua vida, dane-se o que vão pensar.
anônima
29/10/2021 15h39
pessoa tímida é dificil criar vinculos mesmo
anônima
31/10/2021 02h04
Nem Cristo agradou todo mundo, né amoreh.

anônima
29/10/2021 18h49
É mesmo? Lamento.
29/10/2021 18h59
E qual o motivo de ngm gostar de vc?
anônima
30/10/2021 23h26
Faça sua parte no trabalho
anônima
31/10/2021 01h56
Ela pediu para se vacinar e te deu um toque para estudar para um concurso e você acha que é odiada?
Ela quer que tenha saúde e que se torne uma efetiva com estabilidade...esta última parte, ser funcionaria pública, não acho bom
31/10/2021 01h58
Normal, bem previsível