Já ouvi conselhos dizendo para elogiar a sua parceira todos os dias, dizer que a ama e tal. Porém já ouvi também outros dizendo que deve ser algo pontual e feito só as vezes, dizer que a ama apenas em momentos especiais.
O que vocês acham sobre? Qual desses conselhos é o certo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
29/10/2021 15h42
Uma ofensa perde o peso?

Ao meu ver, quando é sincero não perde não.
29/10/2021 15h42
Não precisa ser todo dia, pode ser toda semana ou quando vc vir que ela tá meio pra baixo
29/10/2021 18h49
Gosto de elogios todo dia
anônima
29/10/2021 18h44
Claro, as ofensas são mais duradouras.
anônima
29/10/2021 18h51
Elogios não valem nada se não for sincero
anônima
29/10/2021 18h54
Eu acho importante desde que seja sincero, mas não essencial pra se fazer todos os dias.
anônima
29/10/2021 18h54
Nunca é demais elogiar alguem que se ama e muito menos dizer que ama a cada minuto que puder. A vida é muito curta e totalmente imprevisível para ficar poupando elogios e declarações de amor. Nunca se sabe o dia de amanhã, e depois que algum tragédia acontecer antes da hora e a pessoa se for, sempre vai ficar a duvida se a gente mostrou devidamente o amor que sentia.

Digo por experiencia propria, meu namorado se foi por causa de um cancer agressivo, desde a descoberta até o falecimento, não levou cinco meses e ele era um cara novo.

Então, amor, elogios, palavras de incentivo, não se mede, não se economiza, jamais perde peso com o tempo. Ame, elogie, se declare sempre que puder à pessoa que voce ama e que está ao seu lado hoje e agora. Nunca se sabe o dia de amanha e dai vai ser tarde demais.
anônima
29/10/2021 19h01
Não precisa ser todo dia, tem que ser espontâneo e em momentos especiais. E as vezes nem precisar usar palavras pra fazer o outro se sentir bem, pode ser através dos olhares da troca de afetos.
eles respondem
29/10/2021 15h42
Acredito que quanto e algo mais espontando não perde o peso assim.
anônimo
29/10/2021 15h47
sim, eles tendem a emagrecer
29/10/2021 15h46
Acho que vc deve dizer sempre que tem vontade e oportunidade pra fazer...
30/10/2021 23h22
Não, eles ficam cada vez mais fortes.
30/10/2021 23h32
AS vezes sim,igual a Gloria com o Moto Moto,rsrs