Para vocês, quais são os tipos de charmes que as mulheres usam, quando querem conquistar um cara?

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/10/2021 18h27
Nem eu sei, eu geralmente fico fazendo graça e falando muito com a pessoa.
anônima
29/10/2021 18h27
Elas abrem as pernas.
anônima
29/10/2021 18h30
Se for pessoalmente, mulher fica mexendo no cabelo e olhando pro homem.
29/10/2021 18h39
Deixo bem claro
eles respondem
anônimo
29/10/2021 18h34
Rituais de atração e sedução (pág.195)

=> Estágios da atração: 1- Troca de olhares: a mulher localiza o homem; espera até que ele a perceba; sustenta o olhar por 5 segundos e o desvia; agora é ele quem fica olhando para ver se ela olha novamente; a mulher, geralmente, precisa dar esse olhar 3 vezes para o homem médio compreender o que está acontecendo. 2- Sorriso: ela dá um ou mais sorrisos fugazes, na verdade meio-sorrisos destinados a dar ao homem o sinal verde para a abordagem. Muitos homens não são sensíveis a esses sinais o que faz a mulher achar que eles não estão interessados. 3- Compostura: ela se senta ereta para destacar os seios e cruza as pernas ou tornozelos para valorizá-los ou, se estiver em pé, requebra os quadris e inclina a cabeça na direção de um dos ombros para expor o pescoço nu. Mexe no cabelo durante uns 6 segundos – sugerindo estar se arrumando para o seu homem. Passa a língua nos lábios, mexe no cabelo e ajeita a roupa e os adereços. Ele responde ficando ereto, com o estomago para dentro e o peito pra fora, ajeita a roupa, passa a mão no cabelo e enfia os polegares no cinto. Ambos têm o pé, ou o corpo inteiro, apontados para o outro. 4- Fala: ele se aproxima e diz alguma coisa como “Nós já não nos vimos antes?” e outras frases manjadas para quebrar o gelo. 5- Toque: ela procura uma oportunidade para dar um leve toque no braço dele, “acidental” ou não. O toque na mão indica uma intimidade ainda maior. O toque se repete para confirmar que a pessoa está satisfeita com esse grau de intimidade e deixar o outro saber que o primeiro toque não foi acidental. Agora vamos para os 12 gestos e sinais de sedução femininos mais comuns.
anônimo
29/10/2021 18h32
O jeito meigo! Xeque mate
anônimo
29/10/2021 18h32
Não sei, mas elas inventam alguma coisa pra serem notadas.
29/10/2021 19h10
Costumam criar brecha pro homem se aproximar. Mulher é muito cagona pra correr o risco de levar fora.
30/10/2021 20h51
Elas transam com ele.