...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/10/2021 18h32
Claro.
anônima
29/10/2021 18h32
Tbm mas tem mais coisa.
eles respondem
29/10/2021 19h14
Aquelas crianças fazendo novela é o que? Não é trabalho tbm? Hipocrisia do caramba nesse tema
anônimo
29/10/2021 18h34
Filho de pobre é trabalho infantil, filho de rico é arte
30/10/2021 02h18
Trabalho que exige esforço físico pesado eu acho abuso sim.

Mas não sou contra um garoto de 14 anos trabalhar meio periodo em uma lanchonete ou supermercado por exemplo, acho que existe muito exagero em cima do tema.

Tem um monte de crianças que trabalham na TV e deve ser muito estressante, sem duvida há cobranças lá dentro.

Mas o filho do pobre é impedido de trabalhar, nem que seja limpar cabelos em uma barbearia. Se quiser, que venda bala no sinaleiro.