1.71K  29/10/2021 18h43

Toda vez que eu chamo a minha namorada pra ir morar comigo ela acha ruim, prefere ficar morando com o irmão dela do que ir morar comigo, segundo ela não quer casar agora, fala que é horrível morar com o irmão, mas quando eu toco no assunto de nós dois ela acha ruim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/10/2021 18h39
Chama ela pra fazer um ménage com o irmão.
29/10/2021 18h42
Na casa do irmão tem mais liberdade, ainda n ta pronta pra casar
eles respondem
29/10/2021 18h40
Da uma xapuletada na cabeça dela com um cepo de Madeira igual homem das cavernas e arrasta ela pra sua caverna
anônimo
29/10/2021 18h43
Ela quer o espaço dela, não dividir.

Entenda e não fale mais nada. Quando ela tocar no assunto de como é merda morar com o irmão, você muda de assunto. Ou deixe ela, se tanto lhe incomoda.