Concordo.
Sao verdadeiras carroças e o pior eh que sao vendidos a preços exorbitantes se comparados aos de paises desenvolvidos...
O povo brasileiro, desinformado, eh roubado descaradamente pelas montadoras e principalmente pelo governo safado e sufocador que rege esse país...
Esse video aqui do Brasileiro Otário fala por si só...
anônimo
14/11/2014 00h08
Não exagera amigo, não é bem assim não, os carros aqui são bons sim, porém nosso asfalto, as ruas são péssimas, nos EUA por ex são tudo um tapete só, e tem muitos carros bons aqui sim, porém com preços exorbitantes né, carrinho popular que nos EUA não sai por mais de 5 mil dolares, aqui custa mais de 20..30 mil reais, os impostos são um absurdo... por ex, ao contrario de que muitos pensam, o camaro Brasileiro é muito melhor do que dos americanos, e mais completos . apesar de q aqui custam quase 200 mil reais.. lá custa menos do q um palio weekend.. enfim.. muitos dizem q as industrias são obrigadas a fazerem os carros aqui melhores para suportar nossas estradas horríveis .. talvez seja vdd..