eles respondem
O amor é como um fio que ultrapassa a aparência, e que toca e liga duas essências, o amor é o além da autopreservação, é uma possibilidade de uma vida inteira, é a harmonia de duas almas que dançam entre dois corpos...
Amor é fogo que arde sem se ver
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Amei sim, e me fodi, e ainda estou fudido, nunca Mais quero isso, e pes no chãos daqui para frente em relação a mulheres
A muie pagar um rodízio de tortas pra comemorar o niver kakaka
Amor só de mãe e olhe lá...
Acho que nunca amei ninguém de forma romântica... Só uma paixonite aguda mesmo.
Acho que é reciprocidade, alegria, sentir que tudo faz mais sentido... Sla.
Algo além de sentimento. Para mim, tem a ver com se doar e dedicar para alguém. Amar é tomar decisões por alguém.
sim, só se ama uma vez e isso está ligado na esperança, crença..
depois de levar a primeira porrada em um amor de verão onde você investe tudo e a outra pessoa também e mesmo assim o dia a dia acaba com o amor, creio que a pessoa fique mais pés no chão e entenda que quanto mais intensidade em um relacionamento, mais tem chances de tudo ir para puta que pariu.
então diria que a após o primeiro amor de verdade a pessoa fica mais cautelosa e até gosta de outras pessoas, mas não vai colocar mais a mão no fogo e isso de colocar a mão no fogo faz o mundo parecer uma montanha de bosta, nada mais importa além daquela pessoa. Ahhhh, mas a queda é tão magnifica, vícios batendo na porta, demônios no copo, lágrimas em noites solitárias.
mas é algo tão bom amar, o problema é as consequências de amar, creio que após certa idade ninguém tem mais peito de encarar o mundo por outra pessoa, a única coisa boa de tudo isso são as lembranças, as manias que a pessoa pega do parceiro.
fulano odiava tomar café nas o parceiro amava café, então toda vez que a pessoa bebe café, bate uma nostalgia e muitas vezes a pessoa lembra o motivo de ter começado a beber café.
elas respondem
Acho que amor é querer estar ao lado da pessoa dia após dia, mesmo com todas as dificuldades e empecilhos do mundo, e por mais que as vezes a gente sinta raiva da pessoa por algum motivo, logo a gente muda o humor e sente falta até das chatices dela. É aceitar e ter paciência com as diferenças do outro, querer experienciar coisas boas ao lado da pessoa amada, cuidar, rir, brincar e tentar agradar com pequenas coisas. E passar por coisas ruins também, porque isso faz parte da vida. Acho que amar é nunca abandonar.
Tenho apenas conhecimento pelo o amor materno e paterno e paixão.
Só conheci a paixão em questão amorosa, na verdade, acho que irei apenas conhecer o amor quando eu percebe que quero o bem da pessoa, quando eu percebe que ele me valoriza e eu o valorizo, sabe que ficou junto comigo nos meus piores/melhores momento, consigou me fazer feliz e me ofereceu aprendizados na vida, eu ter a necessidade de cuidar dele.
Parece clichê, mas talvez seja isso para mim.
A maior força do mundo depois do ódio.
Algo que só existe entre mães e filhos.
Nunca amei ninguém e nunca me amaram.
Amar é escolher estar com uma pessoa dia após dia, não importa o que aconteça. Estar sempre apoiando um ao outro
Uma sentimento que eu não sinto a um bom tempo
É estourar uma champanhe em Paris, estando com o príncipe ou com seus súditos, substitutos.
É suportar acordar de manhã com a cara de bunda de alguém e não ter pão pra comer e ter que pedir pra pessoa comprar.
É um instrumento evolutivo, que como todos os outros serve pra vantagens pra espécie
Um sentimento muito forte, uma união, uma ligação de afeto entre duas pessoas. Onde nada é capaz de destruir essa ligação, esse laço denso de afeto e carinho.
Quanto acreditar sobre amar somente uma vez na vida, acho que isso faz sentido pois sei que jamais vou amar alguém como amo meu namorado.
Já tive algumas leves paixões mas com ele é algo que não sei explicar e nem quero, porque não existem palavras capazes de expressar o que sentimos um pelo outro.