ou é impossível? so de pensar que se acontecer dnv vou ficar mal daquele jeito e ficar meses pensando, da até medo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/10/2021 14h40
Se jogando da ponte.
30/10/2021 14h24
Chora no banho.
anônimo
30/10/2021 14h44
Você já passou por uma, também vai superar as próximas.
elas respondem
29/10/2021 19h46
Com o tempo, e com a quantidade de vzs q acontece vai passando, ai antes de ser trocada vc vai começar a trocar rs
anônima
29/10/2021 20h41
Lidando.
29/10/2021 20h43
Eu não sei lidar, acho impossível não sofrer demais nessa situação.
29/10/2021 20h55
Meu último ficante não corre atras de mim. Eu mesmo doendo cortei a relação com ele.
anônima
30/10/2021 14h39
Dói, mas, ninguém é dono de ninguém...é melhor ele ir que ficar e, ambos serem infelizes!
Apenas não jogue toda a responsabilidade em si ou alguém...as vezes, só não deu certo e, isto é normal
Se um teve mais culpa que o outro...pessoas são "más" e, é bom quando vão embora, mas, existem aqueles que só fizeram escolhas ruins em determinados momentos e precisam amadurecer e, nem sempre é fácil diferencia-los, mas, ninguém é bom o tempo todo.
A palavra trocada não é a ideal para este momento...foi apenas a escolha dele!
Doer é normal...uns sofrem mais que outros!
Tente ir a um psicólogo...aqui é complicado ter a dimensão do que esta acontecendo e, nem sempre, mesmo com toda boa vontade, conseguir ajudar.
Acredite, ajuda muito e, você poderá ter mais qualidade de vida dentro de ti
30/10/2021 14h42
Estou nesse exato momento sofrendo por isso!