6.98K  04/01/2019 13h00

bom dia sou novo aqui conheci a site por indicacao. Minha duvida e seguinte. Quais tipos de calca legging existe. Se tem como nao marca muito. E por elas sao tao transparente. Meu caso e o seguinte minha mulher resolveu usar essa calca. So que eu nao gosto por os hornens ficam olhando muito. Ate eu olho tem muita mulher boasuda que usa que da pra ver ate a calcinha. Quero saber tambem se possivel sobre o legging que chamam de suplex. Detalhe ja estou a uma semana brigado com ela por ela querer usar. Desde ja agradeco meninas

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
24/11/2016 07h34
Olha, vou desenvolver algumas questões do seu comentário.

Essa a calças são muito práticas mas realmente marcam independente do tecido que foi produzida.
O ideal seria usar uma blusa mais compridinha por cima, para disfarçar.

Atualmente usa-se calça legging pra qualquer ocasião, o que é visualmente estranho e não apropriado, por se tratar de uma peça pra ser usada na pratica de exercícios físicos. Não sei se é o caso, mas no trabalho é inaceitável desenvolver suas atividades profissionais com uma roupa grudada como essa.

Agora sobre a sua forma de agir.
Entendo sua preocupação com sua esposa, mas acredito que o homem não deve decidir o que mulher pode vestir ou não. Mesmo se ele estiver quase nua, vulgar, ou má vestida, nunca peça pra ela trocar de roupa. Vestuário é algo muito pessoal, que representa quem vc é, representa seu valor, então alguém decidir isso pra vc, afeta diretamente nessas questões acima.

O que fazer.
Seja inteligente. Converse sobre moda, estilo, formas de se vestir, se não entende do assunto, estude e vá conversar com ela sem brigar. Tente ensinar com amor e respeito que cada roupa tem seu local apropriado de uso.
Se nada disso funcionar, compre um blusa que cubra o bumbum e dê de presente pra ela, diga que achou linda e que é a cara dela.

Faça ela se sentir importante e respeitada sem imposições.
anônima
24/11/2016 08h02
Vc quer olhar as mulheres dos outros e não quer que olhem a sua? Haha, irônico..
_ Nem todos os tecidos são transparente.
_ Não tem como não marcar o corpo.
_São próprias para pratica de exercícios
_ Não curto mto,só uso em ultima ocasião..
04/01/2019 13h00
Deixa ela usar o que ela gosta, legging é realmente muito bom para a mulher, marcar? Marca sim, e daí? É muito confortável, prática, e valoriza muito o corpo, ou seja, faz a gente se sentir bem.
anônima
24/11/2016 09h02
Não existe coisa melhor q usar um legging, prática, fácil, versátil, acomoda as gordurinhas e confortável. Se comprar de baciada, realmente.. corre se o risco de serem transparentes por serem confeccionadas por malhas ultra finas. Deixa sua esposa em paz qto ao q ela usa ou deixar de usar cacilda! Vida de mulher e ainda mais sendo casada não é nada fácil e ainda ter q aguentar um marido mala enchendo o saco por causa de uma calça, ai me poupe! Não confia no teu taco não? Faça sua parte como marido, parceiro, amante e companheiro q nunca correrá risco nenhum. Ela poderá andar pelada q não olhará p nenhum outro homem a não ser vc. Nós mulheres somos muito trouxas mesmo ...é capaz da sua parar de usar só p não te provocar e ficar numa boa c vc...
24/11/2016 10h00
Deixa ela ser feliz, melhor coisa que inventaram foi a calça legging ( muito confortável), ngm merece só usar jeans.
anônima
24/11/2016 10h27
Investe um dinheiro e compra uma legging de boa qualidade! E do tamanho certo! Tamanhos menores realmente fica transparente , bom senso de usar junto uma camiseta/ blusa um pouquinho mais comprida ...
24/11/2016 06h31
Meu filho deixa a sua mulher em paz, deixa ela usar a legging dela supplex ou lycra não são transparentes... Se ela quiser te trair ela vai te trair ate de burca.
24/11/2016 09h26
Se vc gosta de olhar as outras mulheres c legging por q os outros homens não podem olhar a sua mulher? Olhar não arranca pedaço sabia?

Existe calças com malha mais grossas e tbm com texturas. Se não for muito atarracada/apertada, não marca muito. Tbm pode usar uma blusa comprida.
anônima
04/01/2019 12h30
Sei la
anônima
04/01/2019 12h40
Perfil escroto
eles respondem
anônimo
24/11/2016 11h20
Quero mais é ver sua mulher de calça legging...
anônimo
24/11/2016 08h37
E eu com vergonha de pedir pra namorada usar uma dessas ao vir aqui....
24/11/2016 09h31
Quem te indicou isso aqui? Tá mais com cara de vc ser o doente que ficou enchendo o saco com essas perguntas de legue por aqui semana passada.
anônimo
24/11/2016 11h51
que ciumes ein . digo o mesmo que o Não_R_o_Clik . deve ser pq tu saiu com ela e os caras na rua ficaram olhando pra ela e vc deve ter soado tipo chifroneuzio .

ps : isso é uma suposição , mas não leve a serio . mas eu achei q foi isso por fazer esse tipo de pergunta .
24/11/2016 11h57
ta certo ja tomei decisao vou deixar minha em paz irei sair de casa