-meu corpo, ja falaram muito do meu corpo, uns de forma mais delicada, e amorosa, outros de forma mais seca;
-ja falaram mal da onde eu moro, q nao tem personalidade, q minha energia é boa mas o lugar e neutro, sendo q eu nunca via trago ninguém e ele era o primeiro, me doeu muito.
-ja falaram mal de como eu sou, grudenta, amorosa, carinhosa...
Eu as vezes me odeio por completo, e acho sempre q nunca vou conseguir arranjar alguém que me ame de vdd, eu sei q se eu emagrecer ajuda parte do problema, mas corre risco de eu so chamar atenção pra o q queiram se aproveitar, eu confesso q to com medo...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
29/10/2021 21h12
Tá precisando de ajuda profissional
29/10/2021 21h15
Foque nas suas qualidades.Críticas até pessoas ditas como "perfeitas" recebem
anônimo
29/10/2021 21h12
Complicado, complicadissimo
29/10/2021 21h11
Meu piru
Ai meu piru
anônimo
29/10/2021 21h17
Se ame do jeito que você é. Não existe só gente bonita no mundo, ninguém é perfeito. Você vai achar alguém que goste de vc, e se está conseguindo se relacionar com alguém, mesmo que seja um babaca, já mostra que não é impossível. Vai tentando que uma hora acha.
anônimo
29/10/2021 21h19
Cada um carrega sua cruz eu não posso fazer nada.
29/10/2021 21h23
Não resolve só emagrecer pq no seu subconsciente vc ainda vai pensar como se fosse gorda.
elas respondem
anônima
29/10/2021 21h15
Precisa trabalhar o emocional, garota. Resolver problemas internos, pra se relacionar bem com vc mesma, depois, só depois estará em condições de levar um relacionamento saudável. E aí se ouvir críticas vai ficar de boa , ou mandar à merda tranquilamente.
anônima
29/10/2021 21h13
Sempre vão colocat defeito ou te criticar, independente do jeito que for.

Infelizmente é assim
anônima
29/10/2021 21h19
Ninguém agrada todo mundo, todo mundo passa por rejeição um dia, é doloroso, ninguém gosta, mas faz parte, a boa notícia é que sempre tem alguém que gosta da gente, se quer se relacionar seja aberta a conhecer essas pessoas.
29/10/2021 21h17
Qual o problema com seu corpo? Princesa, se vc tá incomodada mude, mas isso por vc e não pelos outros. Em relação a vc ser amorosa, grudenta não há problema nisso, o povo que é acostumado a receber frieza e ser frio. Eu particularmente amo meninas grudentas, super carinhosas e q falam sem medo . Então assim mana, se vc não gosta do seu corpo melhore não sei
29/10/2021 21h14
Entendo vc, mas começa no que está mais te incomodando. Se é o corpo, busce emagrecer.
anônima
29/10/2021 21h42
Esquece companheiro. Dedique-se a se tornar uma pessoa melhor.