Nunca fiquei com um rapaz mesmo gostando muito dele, descobri que ele tinha mal hálito e por isso sempre evitei de ficar com ele. Nunca consegui falar pra ele sobre o fato de ele ter mal hálito porque fiquei com medo que ele se ofendesse por causa disso.

elas perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/11/2016 08h05
Se eu gostasse do cara,ficaria com ele sim,sem maiores problemas,e falaria com ele sobre o assunto,quem quer bem cuida,quer ver o outro bem.
Reflita se seu sentimento por ele é "maior/pior" que o mau hálito dele e toma uma decisão.
anônima
24/11/2016 08h27
Vc poderia disfarçar. ..enquanto estiverem conversando ofereça bala de menta ou gengibre. Qdo pegasse maior intimidade , poderia conversar c ele a respeito . Talvez nunca ninguém tenha dito isto à ele.