Ou vc é do tipo que raramente se desulcpa e sempre espera ele vir atrás de vc?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
29/10/2021 21h13
Eu nunca namorei.
Mas como pessoa, quando brigo com meu irmão por ex, eu me fecho, e espero ele vir falar comigo. Nao tenho facilidade pra assumir meus erros.
anônima
29/10/2021 21h29
Eu odeio admitir q estou errada, em 90% das vezes nem considero q estou errada kkk mas eu melhorei bastante isso e ele tb, qd nos conhecemos éramos insuportáveis, brigávamos por qualquer merda e passávamos o dia todo olhando o whatsapp esperando o outro chamar pra pedir desculpas sem querer dar o braço a torcer kkk hj nossas brigas duram pouquíssimo, ambos se desculpam qd precisam.
29/10/2021 23h15
Da vez que eu "quase namorei" (mas sentia como se estivesse namorando) eu pedia desculpa por tudo. Me vi em um estado que eu não imaginava que veria..

Mas quando eu tenho certeza absoluta que não fiz nada do que a pessoa ta falando, fica mais difícil pra eu ceder. Geralmente eu peço desculpa quando me altero, mesmo se o motivo for legítimo
anônima
29/10/2021 21h18
Quando eu tinha sim, sempre tava errada kkk
anônima
29/10/2021 22h15
Não, já que sempre tenho razão.
anônima
29/10/2021 23h09
Eu dificilmente estaria errada, não sou de brigar e só brigo quando tenho motivo, então não preciso pedir desculpas.
29/10/2021 23h09
Com certeza. Não somos mais crianças pra ficarmos de picuinhas desnecessárias
anônima
29/10/2021 23h11
Eu peço desculpas abaixando a calça dele e fazendo um belo boquete, chupo muito o pintão dele.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 21h12
Obs
anônimo
29/10/2021 21h30
A única vez em que errei foi quando eu achei que estava errado.
29/10/2021 23h08
Elas terminam e bloqueiam ele em todas as redes sociais.